top of page

Recebendo a Capa Branco Pérola do Arcanjo Miguel


Hitler e alguns outros foram exilados em Plutão, bem longe da Humanidade terrestre, para o bem deles mesmos e de suas vítimas, mas os Arcanjos exilaram Carlos em DeeDee, um planeta anão que está três vezes mais longe do Sol do que Plutão!

Conhecido pelos astrônomos como 2014 UZ224, mede apenas 635 quilômetros e foi descoberto em 2016 e leva 1.100 anos para completar uma orbita ao redor do Sol.

Imaginem o frio que faz lá, quando ele se encontrar no ponto mais afastado do Sol antes de iniciar o seu retorno para nossa vizinhança... É algo em torno de -270º C, uma temperatura na qual até as moléculas do nosso corpo parariam de vibrar!

Mas o que Carlos fez de tão terrível ao ponto de ser enviado para lá pelos Arcanjos? Quais foram esses Arcanjos? O que os motivaram?

Tudo começou quando dois Mestres Reiki me chamaram em um chat pessoal, pedindo ajuda para resolver pendencias familiares de um deles, pois não tinham energia suficiente para tal empreitada, conforme seus mentores avisaram. Por questão de privacidade deles, omito seus nomes.

Percebi que o problema, as brigas familiares envolvendo pais e avós, eram karma que eles mesmos deveriam acertar, mas que um deles, sendo filho dos envolvidos no atrito, tinha o direito de intervir, e como Mestre, tinha o dever!

Hã??? Se envolver no karma de outra pessoa? Mas isso não é interferir no livre arbítrio dos envolvidos?

Sim, e não! Sim, se ele se envolvesse diretamente, “resolvendo” o atrito, e não se ele conversasse com os envolvidos e agisse tendo a autorização para tal, e mesmo assim, apenas para conter e entregar à Lei Maior aqueles que induzem seus familiares a agirem como estavam agindo.

Ou seja, removendo vampiros energéticos, agentes de indução, implantes, magias negras e obsessores que os manipulavam, pois assim, seus atos seriam deles e não influenciados por terceiros. Avisei que seria isso que faríamos, e no dia e hora combinado, iniciamos nossa atuação, conectados pela internet e pelos símbolos sagrados das diversas outorgas que temos, mas minha amiga não pode participar.

Fizemos uma breve prece solicitando o amparo dos Mestres e do Alto, nos ativamos, nos blindamos, nos aterramos e como Lightarian, coloquei <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page