top of page

Nossos e-books, feitos para você ler no PC, notebook, tablet ou celular, com o aplicativo Kindle.

REIKI PARA PETS: Como cuidar do seu melhor amigo é um guia completo sobre a prática diária de Reiki em animais e irá encorajá-lo a lidar com os mesmos com o seu coração. Baseado na experiência do autor com sua ONG de proteção animal, que resgatou, abrigou e doou milhares de animais nos últimos anos, este livro inclui numerosas orientações e sugestões para os tratamentos. 

 

Esse livro está dividido em quatro partes:
 

PARTE 1 - CONCEITOS BÁSICOS
Explica sobre uma metodologia que permitirá que você trabalhe os seus próprios chakras, reequilibrando-os e energizando-os. 

 

PARTE 2 - OS CHÁKRAS E SUAS ENERGIAS
Descreve os sete chakras principais, a relação entre os mesmos e os demais corpos energéticos, além de como, quando e onde eles os impactam. Apresenta também as energias dos nossos animais e seus corpos energéticos, com seus respectivos chakras. Descreve as energias e comportamentos dos cães e gatos e como os mesmos reagem a essas energias, as boas e as más. 

 

PARTE 3 - CUIDANDO DO SEU PET

Descreve alguns dos benefícios que seu pet terá com o Reiki, apresenta alguns dos símbolos do Reiki e as habilidades que seu animal sempre teve, como Clariciência, Clarivisão, Clariaudiência e Telepatia; explica os chakras específicos dos animais, como Braquial e dá exemplos dos mesmos. Explica como aplicar Reiki nos animais, como aproximar-se dos mesmos, as etapas de uma sessão de tratamento e como encerrá-la. Também apresenta alguns casos que tratei, para guiá-lo em seus tratamentos. Nessa parte, os Chakras Secundários são explicados detalhadamente e diversos exemplos de animais são apresentados, além de apresentar o entrecruzamento de cada chakra principal com os demais, as suas influências no comportamento e na saúde do animal, direcionando onde aplicar Reiki com maior eficácia no mesmo. 

 

PARTE 4 - MANIPULANDO ENERGIAS

Apresenta técnicas testadas e comprovadas para manipular energias e como eliminar conexões energéticas negativas, os Cordões Energéticos Negativos que nos prendem a pessoas e lugares. 

Reiki para Pets: Como cuidar do seu melhor amigo

penelope

Penélope e Nina, uma pet story

Penélope e Nina narra a história de duas cachorrinhas que foram resgatadas e adotadas. Conta o dia a dia de uma pessoa comum, que luta para ajudar os animais abandonados, descrevendo algumas de suas vitórias e derrotas.
 
São mais de 30 estórias baseadas em fatos reais, desde abandonos, resgates, intrigas, maus-tratos e principalmente, muita gente boa querendo ajudar. 

 

Veja como montamos uma ONG, sem abrigos, que consegue doar mais de 1.000 animais por ano.

 

Como surgiu a idéia do livro?

Participando de diversos resgates, com minha esposa ou com o pessoal da Vida, percebi um universo riquíssimo, que muitas pessoas nem imaginam que exista. Sem ter algo concreto em mente, comecei a digitar os acontecimentos, narrado na pessoa da Márcia, minha esposa, sem maiores pretensões e quando percebi, estava com material para um livro inteiro.

 

Quais são os assuntos abordados nele?

Trato desde o inicio da nossa participação em feiras de adoção em Campinas, passando pela chegada da Penélope, minha poodle, e posteriormente, da Nina, uma SRD, em nossas vidas. Abordo alguns casos que aconteceram conosco em Campinas e outros aqui em Taubaté, inclusive com o surgimento da Associação Vida e dos nossos eventos no Taubaté Shopping.

 

Então é um livro com fatos reais?

Sim, é baseado em fatos reais, mas alterei datas, nomes e locais, quando necessário, para preservar a privacidade das pessoas e dos animais envolvidos.

 

É um livro infantil?

É para toda a família. Optei por 32 capítulos, a maioria curtos, para narrar nossa estória. É um daqueles livros que você pode ler um capítulo por dia ou devorá-lo em um final de semana. Como o título é "Penélope e Nina", nada mais justo do que dar espaço para contarem um pouco dos acontecimentos sob a visão delas. Com isso, dois capítulos são narrados pela Penélope e dois pela Nina. Ambos são voltados para o público infantil, mas adultos também gostaram e muito deles.

 

Podemos encontrar o livro nas livrarias?

Não, é um livro digital e está disponível apenas na Amazon.com.br. Para ler esse e outros livros, basta baixar o aplicativo Kindle, do próprio site, ou via celular (Android App ou iTunes).

 

 

 

TRECHO DO LIVRO, narrado pela Penélope:

 

 

                                                                                    XXIX – O Morcego

 

- Auf!

 

- Voltei!!! Essa eu tinha que contar para vocês:  O tio é LOUCO!

 

Ontem o Papys saiu correndo e só voltou horas depois, com uma estória muito, mas muuuuito estranha mesmo...

 

O tio que é o presidente da turma que monta as barraquinhas de adoção sempre fica com um telefone no bolso que nunca para de tocar.

Não sei como ele consegue aguentar tanta ligação.

São pedidos de ajuda, de agenda de animais para a feirinha, denúncias de que tem gente do mal, machucando seus animais e tudo mais...

 

Mas hoje ele recebeu um pedido que não sei não! Tinha um MORCEGO dentro de uma loja! E era de dia! Imagina só, um rato com asas, pendurado de cabeça para baixo, grudado no teto! Ele estava tirando uma soneca e apavorando todo mundo!

 

Humano é bobo mesmo, né?

 

Olha o tamanho deles e o tamanho do coitado. Devia estar perdido porque não achou a bat-caverna antes de o Sol nascer.

 

Ai não deu outra: entrou na primeira loja que viu aberta, uma loja de carros, dessas com o teto bem alto. Falaram que ligaram pra todo mundo e ninguém conseguiu resolver o problema, ai então, ligaram para o tio, que ligou para o meu papys e lá foram os dois pra dentro da tal bat-caverna improvisada.

 

Conseguiram uma escada que o papys ficou segurando, enquanto o tio subiu e com uma luva na mão, conseguiu pegar e botar o rato com asas dentro de uma caixa de sapato......

bottom of page