top of page

Zodiac Reiki
                                O Reiki dos Arquétipos Humanos

Existem vários cursos, sistemas e Mestres de Reiki. Um aspecto importante de qualquer curso de Reiki é poder contar com a acessibilidade do Mestre que lhe inicia, para que possa sanar as dúvidas que naturalmente surgem após o término do mesmo. 

 

Um curso de Reiki só poderá considerado completo quando os alunos possam localizar o seu Mestre, seja por telefone, webchat, email ou qualquer outro meio de comunicação. 

 

Um bom Mestre não é o que forma mais Reikianos, mas aquele que transforma cada discípulo em uma pessoa melhor, é aquele que faz crescer a luz interior de cada um de nós.

O Zodiac Reiki utiliza os 12 signos do zodíaco ocidental para atuar nos arquétipos das pessoas, para acentuar ou amenizar características da personalidade de quem está sendo tratada. 


Aprenda a atuar com essas Energias, e ao fazê-lo, assuma o seu destino, ajudando a sí mesmo, aos seus familiares e amigos.

Poderíamos definir esses signos como as 12 principais influências astrais em nossas vidas, quer sejam as estrelas ou os planetas.


Eles são os arquétipos das diferentes personalidades, características e influências que nos regem.

Objetivos do Curso

Ao logo dos tempos, a Humanidade sempre foi atraída pelas estrelas e pelas influencias que as mesmas traziam à nossa vida e assim, surgiu a Astrologia, o estudo dos corpos celestes e as prováveis relações que possuem com a vida das pessoas e os acontecimentos na Terra.

 

O Zodiac Reiki utiliza as vibrações das Energias Zodiacais com o propósito de reequilibra a pessoa, agregando uma qualidade arquétipa que não tenha ou para atenuar uma que esteja exacerbada.
 

Não é intensão desse curso explicar astrologia nem confeccionar mapas astrais. 
 

O propósito deste curso Zodiac Reiki, é tratar as carências ou excesso de energias arquétipas da pessoa que está sendo tratada.

Não é necessário que a pessoa tenha nascido sob determinado signo ou o tenha em seu ascendente, a energia irá fluir e equilibrar as características arquétipas de mesma.

 

Tem como pré-requisito o Mestrado em qualquer linhagem Reiki, mas para fins de nivelamento, inseri os capítulos 6, 7 e 8, sobre chakras e corpos sutis.

 

São 12 Iniciações, uma para cada Signo, e deverão realizadas uma a uma, com um intervalo mínimo de 1 dia entre elas.

 

Detalhes de como receber as Iniciações estão no capítulo 5 e para iniciar uma pessoa, presencialmente ou à distância, nos capítulos 22 e 23. 

Não é o objetivo do curso abordar astrologia, para nosso conceito, basta saber que a astrologia é baseada no estudo de como nascemos sob a influência astral de um signo, e como isso faz com que suas qualidades arquetípicas se manifestem em cada pessoa.

Podemos dizer que um signo determina uma tendência geral da personalidade de um ser humano com todas as várias facetas do caso.


Outra maneira de explicar esse conceito é que, como há um inconsciente pessoal e um inconsciente coletivo, os arquétipos representam qualidades inconscientes e, justamente por isso, sem que percebamos, somos influenciados por eles.

 

Conteúdo Programático

1    Introdução ao Zodiac Reiki
2    O Zodíaco
3    Influências astrais
4    Atuando com os Signos
5    Recebendo as Iniciações do Zodiac Reiki
6    Os Elementos dos Signos
7    0s Elementais
8    Os Chakras e os arquétipos humanos
9    Símbolos do Zodiac Reiki
10    Zodiac Reiki: Aries
11    Zodiac Reiki: Touro
12    Zodiac Reiki: Gêmeos
13    Zodiac Reiki: Câncer
14    Zodiac Reiki: Leão
15    Zodiac Reiki: Virgem
16    Zodiac Reiki: Libra
17    Zodiac Reiki: Escorpião
18    Zodiac Reiki: Sagitário
19    Zodiac Reiki: Capricórnio
20    Zodiac Reiki: Aquário
21    Zodiac Reiki: Peixe
22    Realizando as Iniciações
23    Realizando Iniciações à distância
24    Usando símbolos do Zodiac Reiki
Linhagem

 

 

 

 

Carga horária: 40h 

  • Vídeo: 4h  

  • Estudos e tarefas:  36h   

 

Pré-requisitos: Mestrado em qualquer linhagem Reiki

Investimento

R$ 350,00

 

 

 

Certificação

Os certificados serão enviados por email, após a conclusão do curso,
incluindo resolução de eventuais dúvidas e pagamento total do mesmo.

 

bottom of page