top of page

Depoimentos

 

Vivemos grande parte de nossas vidas nos dedicando à matéria. Cuidamos de nossos corpos físicos, vida profissional e financeira, porém, esquecemos que somos seres espirituais vivendo uma experiência na matéria.... Isso é um fato incontestável, independente da religião que você professe! O Reiki é exatamente um instrumento que nos permite obter uma percepção extra-sensorial, propiciando a nos reconectar com nossa essência. Quando vivenciamos essa experiência, uma nova realidade se descortina diante de nossos olhos e, o que outrora era nebuloso, torna-se reluzente e, finalmente, passamos a compreender a nossa missão planetária. Com os cursos ministrados pelo mestre Jairo Pereira no “NeoReiki Institute” (Reiki Usui e Tibetano) tive a oportunidade de adentrar em um universo mágico de manipulação energética e de redescoberta da minha ancestralidade o que permitiu uma transformação interior e, desde então, tenho vivenciado experiências enriquecedoras! Permita-se a vivenciar essa experiência com acompanhamento profissional e personalizado de Mestre Jairo Pereira que, não somente lhe ensinará o Reiki, mas te orientará a reencontrar sua essência e paz de espírito! Seja também um agente transformador… Namaste!

Nivea Andrade | Taubaté-SP, Brasil

 

Como Discípula do Mestre Jairo aprendi mais do que algum dia esperaria...o que de início me parecia ser impossível e até duvidoso...colocava questões como será um curso online, que apoio terei, como vou tirar minhas dúvidas, e as práticas??? Sendo eu já Reikiana nível 2,tomei a decisão de seguir a minha intuição e fazer um novo refresh com o mestre Jairo mas desta vez até ao nível 3A. A evolução Espiritual e o auto-conhecimento não são caminhos isolados da vida do dia-a-dia. São caminhos que envolvem o dia-a-dia, deixando-o mais luminoso e fortalecido, mais alegre e sintonizado com o fluxo de harmonia e abundância Universal. Só por hoje, permito que o meu Eu interior se revele e sinta a sua paz! Só indo além de nós próprios conseguimos encontrar o inesperado, surpreender-nos com a nossa força, coragem e capacidade de concretização. Se não avançares, estarás sempre no mesmo lugar. Só por hoje acredita em ti e vai em frente! Com o Mestre Jairo Pereira eu segui em frente e estou no lugar certo! Namastê!

Cristina Calatré | Perafita, Portugal

 

Minha experiência com os cursos do Mestre Jairo Pereira (NeoReiki Institute) superaram minhas expectativas! É um novo mundo que se abre para você: o da energia Reiki. Como aprendi, Reiki não é religião, é técnica. E tudo isso é aprendido com embasamento sólido, amparo, atenção e ética por parte do Mestre Jairo. Adquiri o pacote NeoReiki Academy, que vai do nível I ao nível III-A em 9 semanas. É uma jornada intensa, que exige comprometimento, mas os resultados são fantásticos! Não conseguiria ter parado no meio do caminho. Agradeço por ter achado meu mestre na hora certa. Foi e tem sido uma experiência transformadora!
"Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece" (ditado chinês)

Rachel Alves | Jaboticabal-SP, Brasil

 

Queria aqui recomendar o mestre Jairo Pereira, para os interessados em aprender Reiki Usui e Tibetano, comecei o curso em 21/02/2016, já se decorrem cerca de 50 dias que mudaram a minha vida !!! Em tão pouco tempo !!! Estou atualmente terminando o NÍVEL 3-A e quero fazer o mestrado. Como me disse um dia o mestre Jairo foi meu mentor que escolhe o Jairo para ser meu mestre!! Porque era dele que eu precisava !! Muito obrigado !!

Gilson Cavenago | São Paulo-SP, Brasil

 

‎Mestre Jairo, muito boa noite! Venho aqui está noite primeiramente para dizer a você muito obrigada pela oportunidade que tive de estudar o curso Reiki Academy com você. Eu já sou mestre Reiki e Karuna, porém após concluir meu primeiro curso senti uma grande necessidade de estudar novamente o Reiki e aprofundar meus conhecimentos. O curso ministrado por você é de grande riqueza de detalhes, informações, técnicas e conhecimento, é realmente um grande estudo, aprendi muito, ainda tenho muitas técnicas para colocar em pratica. Agradeço também a sua dedicação, respeito e atenção para nós seus alunos. Apesar de ser um curso a distância temos suporte 24 horas por dia para qualquer dúvida. Fazer parte do círculo de Reiki para Pets também tem sido uma grande experiência e me sinto grata em poder trabalhar como canal dessa energia maravilhosa ajudando os animais. Para aqueles que querem aprender a técnica Reiki e trabalhar com essa maravilhosa energia, façam o curso e vocês poderão sentir na pele a mudança em suas vidas. Gratidão ao Universo e ao Mestre Jairo Pereira. Namastê.

Andrea Cordeiro dos Santos | São Paulo-SP, Brasil

 

Dedico este momento para agradecer ao Mestre Jairo pelo seu carinho e dedicação com que ministra o curso da NeoReiki Academy. A palavra obrigado não expressa o quanto eu e o Olimpio somos gratos pelos valiosos ensinamentos e orientações que vão muito além dos conteúdos propostos pelo curso e abriram nossos olhos de modo único e que transformaram radicalmente a nossa maneira de ver o mundo. Éramos formandos de um outro curso, porém, ao presenciarmos o Círculo de Reiki Para Pets sentimos a forte necessidade de mais aperfeiçoamento. Agora, estamos nós aqui, orgulhosos e muito felizes e realizados com a NeoReiki Academy, em especial pelo suporte atencioso que sempre nos foi dado durante e que, mesmo após a conclusão do curso, ainda continua. Gratidão pela sua dedicação, paciência e carinho, sempre seremos seus discípulos e tudo o que aprendemos, levaremos por todas as nossas vidas. Ao Mestre Jairo, toda nossa gratidão e carinho! Att.: Regina e Olimpio.

Regina Yasuda | São Paulo-SP, Brasil

bottom of page