top of page

 
Raio da Energia do Arcanjo Metatron
O Raio do Arcanjo Supremo!

Existem vários cursos, sistemas e Mestres de Reiki. Um aspecto importante de qualquer curso de Reiki é poder contar com a acessibilidade do Mestre que lhe inicia, para que possa sanar as dúvidas que naturalmente surgem após o término do mesmo. 

 

Um curso de Reiki só poderá considerado completo quando os alunos possam localizar o seu Mestre, seja por telefone, webchat, email ou qualquer outro meio de comunicação. 

 

Um bom Mestre não é o que forma mais Reikianos, mas aquele que transforma cada discípulo em uma pessoa melhor, é aquele que faz crescer a luz interior de cada um de nós.

Objetivos do Curso

O curso Raio da Energia do Arcanjo Metatron nos conecta, de uma maneira simples e prática, com  o Arcanjo que está sentado diante do Trono Deus.

 

Metatron é o guardião da luz exterior de Deus. Não existem graus, níveis ou procedimentos ritualísticos complexos para se acessar essa Energia. Não precisamos de “condensadores”, como velas ou outros objetos.

 

Considerado um acelerador quântico, você aprenderá a ativar o Cubo de Metatron, a Grade Platinum, para sua proteção e muito mais

Nesse momento de transição planetária, estão sendo trazidas de volta para essa realidade, todas as nossas energias que estiveram espalhadas por diversas realidades paralelas, algo que alguns chamam de fractais de almas.

Com essa integração, nos deparamos com medos que não são nossos, ou que julgamos já ter superado, mas eles afloram vindos dessas outras realidades paralelas, os tais fractais de alma.

 

Na medida que integramos nosso Mental, unindo esses fractais e resolvendo esses temores, ao mesmo tempo estamos criando uma nova realidade, pois com essa integração, afetamos nossa realidade atual e criamos uma nova!

Essa nova realidade absorve cada vez mais conhecimentos e Luz, que chegam até nós em ondas, mas também somos os geradores desses pulsos de energia evolutiva, em um processo crescente, se auto alimentando.

Muitos já expandiram suas percepções extra sensoriais.

Não permita que seu medo primitivo do desconhecido crie uma barreira que o impeça de evoluir!

Somos Centelhas Divinas, parte do Criador, e o Arcanjo Metatron nos disponibiliza sua energia para que possamos avançar em nosso Caminho.

Esse é o objetivo desse curso, dessa outorga, a conexão com esse Raio, com essa Energia, para nos despertar para a Nova Era!

 

Aprenda a ativar a Grade Platinum para sua defesa!

Crie Merkabahs Multidimensionais, Helicoidais e muito mais!

Decretos e orações para intercessão do Arcanjo Metatron!

Conteúdo Programático

1    Introdução


2    O Arcanjo Metatron


3    Recebendo a iniciação na Energia do Raio de Metatron


4    Metatron nas religiões


5    O Mantra de Metatron


6    A Flor da Vida


7    O Cubo de Metatron


8    A Geometria Sagrada e Metatron


9    A Rede Platinum, Orações e Decreto


10    Criando Campos de Proteção e de Contenção


11    Iniciando o aluno na Energia do Raio do Arcanjo Metatron


12    Linhagem

Investimento

R$ 300,00

Certificação

Os certificados serão enviados por email, após a conclusão do curso, 
com a resolução de eventuais dúvidas e pagamento total do mesmo.

 

bottom of page