top of page

Dicas Úteis

O que é Karma?

 

Karma é a palavra sânscrita para ação. É equivalente à lei de Newton que diz que toda ação deve ter uma reação. Quando pensamos, falamos ou agimos, iniciamos uma força que vai reagir em conformidade.

 

O que poucos sabem é que esta força de retorno pode ser modificada, alterada ou suspensa!

 

Como? 

 

Enviando Reiki para o passado ou para o futuro!

 

Sabe aquela situação no seu passado que gerou um conflito que repercute até hoje? Isso mesmo! Envie Reiki para aquele momento, pedindo para que o desequilíbrio seja sanado.

 

O mesmo princípio vale para situações que sabemos que irão ocorrer e então mandamos Reiki para esse futuro evento, com a mesma intenção, de harmonizá-lo.

 

Lembre que o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória, colhemos o que semeamos. Tudo o que você dá, você recebe, é automático, portanto, se você distribui ódio, receberá ódio, se distribui amor, receberá amor.

 

Pense um pouco sobre isso. 

 

Namastê!

_/|\_

Dicas Úteis para Animais

Dicas Uteis Animais

Braquial, o chakra que é a chave para o seu animal

 

Além dos vários chakras que os animais compartilham conosco, eles têm outro mais específico, o Braquial, que é a sede de seu relacionamento conosco.

 

O Chakra Braquial é localizado em ambos os lados do corpo, na área dos ombros. É o centro que relaciona a interação homem-animal e qualquer tratamento deve sempre começar neste chakra. Este chakra é o mais forte de todos os chakras e é o canal de acesso...

bottom of page