top of page

O Instituto NeoReiki

 

Nossa missão é atuar como coaching, em um processo de mentoring visando o desenvolvimento consciencial através da expansão da percepção da realidade que nos cerca, com novos usos para antigos conhecimentos agregados ao Reiki tradicional e com isso, servir de instrumento para ajudá-lo a trilhar novos caminhos, com uma mente aberta e pronta para buscar novos conhecimentos de uma maneira racional, sem dogmas ou conceitos preestabelecidos.

 

Partindo de perfis profissionais com sólida experiência em grandes corporações multinacionais por várias décadas, decidimos unir as técnicas modernas de administração voltadas a resultados apoiadas em metodologias de trabalho em equipes virtuais, dispersos geograficamente e os conhecimentos holísticos, especialmente o Reiki.

 

Com uma abordagem inovadora, utilizando os tradicionais símbolos sagrados do Reiki, os yantras e mantras, ampliamos o entendimento das técnicas tradicionais à luz da nova realidade científica e tecnológica, mais coerente com o estagio de desenvolvimento do mundo atual.

 

Entendemos que a busca por respostas é uma constante na vida das pessoas, pois temos uma necessidade em encontrar explicações para tudo acontece a nossa volta, mas não existe uma formula mágica, não existe um plano de trabalho, um roteiro pré-definido, uma planilha para ser seguida por todos. Cada ser humano é único, com sua individualidade e sua ancestralidade.

Nossa Missão

Reiki Master Teacher, Fundador e Presidente do Instituto NeoReiki.

 

Fundou e participa da diretoria da ONG "Vida Taubaté", que doa cerca de 1500 animais por ano. Também possui MBA em Engenharia Econômica e sua vida profissional inclui posições como Chefe de Departamento de TI na Universidade de Taubaté e professor em diversas instituições.

 

Jairo atuou em de posições sênior de gerenciamento em diversas organizações, como o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Embraer, Sun Microsystems, IBM e diversas outras multinacionais.

Um pouco sobre nós

Reiki Master

Atuando como consultor por mais de 10 anos, treinou e capacitou milhares de colaboradores em tecnologia de informação e gestão, entregando serviços de desenvolvimento organizacional para as maiores empresas do país.

 

Católico por laços familiares compartilhou sua infância com a cultura japonesa. Iniciado no hinduísmo e Meditação Transcendental no final dos anos setenta e espiritualista, onde desenvolveu a sua mediunidade, antes de se tornar um Mestre de Reiki em diversas linhagens, unificando todas estas tradições.

marcia.jpg

Márcia Afonso Pereira tornou-se Reiki Master em 2015 e participa do Instituto desde 2014. Foi tesoureira da Vida Taubaté, uma ONG em Taubaté/SP, ajudando animais abandonados.

Esposa de Jairo, e espiritual desde a infância, Márcia hoje é a responsável pelo Neoreiki Institute, ministrando todos os cursos do instituto.

  • Wix Facebook page
  • Pinterest Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Wix Google+ page

Linhagem

Como a maioria de muitas tradições e sistemas iniciáticos, todo Reikiano tem uma linhagem que deve ser honrada e respeitada.

 

Todo Reikiano precisa ser iniciado por um Mestre, e assim, o conhecimento é passado e praticado de mestre para mestre, e todo mestre é considerado um portador da energia da tradição. 

 

A Linhagem ou “árvore” do Reiki é a sequência de Mestres que conta a história desta transmissão de conhecimento, juntamente com a energia do mestre.

 

Se alguém tem Reiki, ela ou ele serão parte de uma sucessão de Mestres que remontam ao fundador do sistema de Reiki que se está praticando. No caso do Reiki Usui, a linhagem inicia-se com o Dr. Usui.

Linhagem Sistemas USUI e TIBETANO

 

MIKAO USUI

 

CHUJIRO HAYASHI

 

HAWAYO TAKATA

 

PHYLLIS LEI FURUMOTO

 

                       PAT JACK                              CAROL FARMER

 

CHERIE A. PRASHN                          LEAN SMITH

 

WILLIAM LEE HAND

 

JOHNNY DE CARLI

 

ANTONIO C. B. P. DE MELO - ZANON MELO

 

JAIRO PEREIRA JUNIOR  MÁRCIA PEREIRA

Outorgas:

Reiki Master Usui Tibetano

Reiki Master Elemental

Reiki Master Celta

Reiki Master Kundalini Tantra

Reiki Master Lightarian

Reiki Master Karuna KI

Reiki Master Shamballa

Templar Degree 

Reiki de Kuan Ying
Reiki do Arcanjo Miguel
Reiki Cigano
Reiki das Chamas dos Arcanjos
Acupuntura Etérica Quântica
Remoção de Energias Negativas
Raio da Energia do Arcanjo Metatron
Reiki da Proteção Psíquica do Arcanjo Miguel
Florais Etéricos dos Sete Raios dos Arcanjos 
EFT
Dragon Reiki 
Reiki das Fadas 
Raio da Luz Lunar

bottom of page