top of page

Templar Degree

O Mestre Templário

Existem vários cursos, sistemas e Mestres de Reiki. Um aspecto importante de qualquer curso de Reiki é poder contar com a acessibilidade do Mestre que lhe inicia, para que possa sanar as dúvidas que naturalmente surgem após o término do mesmo. 

 

Um curso de Reiki só poderá considerado completo quando os alunos possam localizar o seu Mestre, seja por telefone, webchat, email ou qualquer outro meio de comunicação. 

 

Um bom Mestre não é o que forma mais Reikianos, mas aquele que transforma cada discípulo em uma pessoa melhor, é aquele que faz crescer a luz interior de cada um de nós.

 

O Templar Degree é um Grau que pode ser outorgado apenas para pessoas já iniciadas em outras escolas iniciáticas, como um Mestre Reiki, e é uma cerimonia onde se recebe a sintonização com um símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra. 

Este símbolo foi transmitido pelos Mestres Ascensos Jesus, Melquizedeque e pelo Arcanjo Metraton.

O Templar Degree é uma sintonização que ativa o processo de Ascensão da alma.

 

É uma benção dos Elohim para dar suporte e potencializar a Consciência Espiritual e as experiências espirituais.

Objetivos do Curso

A Energia desta sintonização está ligada à Ordem dos Templários e é frequente o testemunho de Mestres ou Professores de Reiki que, durante a iniciação no Templar Degree, têm acesso a memórias de uma outra vida ao serviço desta Ordem Militar e Religiosa ou de ações em dimensões espirituais, desdobrados, ao lado dos mesmos.

 

Os habitantes de Gaia estão ascendendo progressivamente para uma nova Consciência, que é o despertar da Consciência Crística na Terra, da expansão do Amor Incondicional e da Paz, sendo que a Fraternidade e a União são os alicerces das relações entre todos os Seres e essa Ascensão nos permitirá um melhor uso de todo o nosso potencial psíquico e espiritual e nesse momento a Luz do Divino brilhará no coração de todos os Seres. 

 

Independentemente da experiência das outras pessoas, cada iniciado receberá um caminhamento divino e o conhecimento adequado à sua própria caminhada, porque a sintonização com o símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra é sempre uma experiência e um despertar pessoal, único.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Os Terapeutas e Mestres com esse Grau são considerados Terapeutas e Mestres Independentes, pois nos conectamos diretamente ao Cristo Planetário, como os Cavaleiros Templários, advindo daí sua denominação.

Como nessa antiga Ordem, seus ensinamentos são fechados, passados apenas para os Iniciados.

Antes de se inscrever, por favor, preencha e envie o Formulário de contato acima, com o título "Templar Degree" e informe seu email para que lhe enviemos as informações de como enviar cópia das suas outorgas de Mestre Reiki, para depois de aceitas, prossegir na Iniciação.

 

Discípulos que tiveram a outorga de Mestres pelo NeoReiki Institute estão isentos dessa comprovação.

Agradeço a compreensão,

Mestre Jairo Pereira


 
 

R$ 300,00 - individual
 


 

Investimento

Certificação

Os certificados serão emitidos após a conclusão do curso e resolução de eventuais duvidas 
e pagamento total do mesmo.

bottom of page