top of page

Sintonização de Cura em Pessoas

 

Oferecemos Sintonização de Cura à distância em pessoas, conforme agendamento.

 

Esta iniciação permite que a pessoa receba a fortíssima energia de Cura gerada pelo processo de iniciação, ou seja, energias curativas de alta frequência,  e podem até serem realizadas durante a noite, enquanto dormimos.

 

É recomendada em doenças terminais ou processos de desequilíbrios mental ou emocional antigos, sendo um ótimo procedimento complementar para tratamentos de drogas, álcool e outras dependências.

 

Inicialmente agendamos uma conversa de 30-60 minutos, online, preferencialmente por vídeo, para identificarmos os sintomas e nos conectarmos energeticamente.

Para a Sintonização:
 

  • Vá para um local onde esteja sozinho(a) e onde não seja interrompido(a);

  • Evite o consumo de álcool e comidas pesada; 

  • No horário estipulado, sente confortavelmente ou se deite;

  • Desligue o telefone e o celular;

  • Se possível, coloque uma musica suave;

  • Tire seus sapatos, relógio e objetos de metal para ficar confortável;

  • Relaxe e aproveite o tratamento;

  • Permita sua mente se silenciar e se desligar de todos os pensamentos e medos. Assim você poderá focalizar sua atenção na experiência presente;

  • Poderá acontecer uma expansão de consciência, e isto é muito importante na cura.

Depois da Sintonização:
 

  • Sua aura estará em movimento na frente e atrás com a energia Reiki;

  • Alguns se sentem energizados; outros uma paz incrível;

  • Você deve tomar pelo menos 8 copos de água durante os próximos 3 dias, que o ajudará a descarregar toxinas para fora do corpo;

  • Pense em se tornar Praticante Reiki nível I;

  • Procure fazer modificações positivas em sua vida.

Em todo tratamento de Reiki à distância, a energia flui das mãos do Reikiano. Coloco as mãos em um "substituto" seu, que pode ser uma foto, por exemplo, mais seus dados pessoais como nome, endereço etc.

 

A energia é enviada para uma série de posições pré-definidas, que incluem posições em torno da cabeça e ombros, o estômago e os pés e a inserção de Símbolos do Reiki nos corpos sutis de quem esta sendo sintonizado, como uma iniciação normal.

 

A Sintonização de cura não permite que a pessoa aplique Reiki em outra, mas atua como 100 sessões normais de Reiki de uma só vez e valem para toda a vida!

 

A Sintonização de Cura geralmente dura cerca de 30 minutos aproximadamente.

Agendamento e valores

 

O valor para a Sintonização de Cura mais a consulta inicial é de R$ 200,00.

 

A sintonização deverá ser paga e confirmado antes do início da mesma. Preencha seus dados de contato para agendar uma consulta, com "SINTONIZAÇÃO DE CURA" como assunto, após o pagamento.

Passo 1 :

Passo 2 :

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

O propósito do Reiki não é substituir a Medicina ou seus profissionais.
Recomenda-se fortemente que se vá a um médico sempre que for necessário.

 

Tem certeza que a Sintonização de Cura é sua melhor opção?

O que você acha de fazer um curso, se tornar Reikiana(o) e com isso parar de terceirizar a sua vida,
de colocar seu bem mais precioso nas mãos de outras pessoas?

Aprenda a defender-se e equilibrar-se energeticamente através do Reiki!

Saiba mais sobre Reiki

 01 

O que pode ser tratado com Reiki?

O Reiki tem um efeito positivo sobre todas as formas de doenças e condições negativas, fisicas ou comportamentais, como vicios.

 

Isso inclui coisas menores, como dor de cabeça ou dores de estômago, picadas de abelha, resfriados, gripes, tensão e ansiedade, bem como doença grave, como doenças cardíacas, câncer, leucemia etc.

 

Os efeitos colaterais dos tratamentos médicos regulares também foram reduzidos ou eliminados. Isto inclui os efeitos negativos da quimioterapia, dor pós-operatória e depressão, bem como a melhoria da taxa de cura e reduziu o tempo de internação hospitalar.

 

O Reiki sempre ajuda e, em alguns casos, as pessoas têm experimentado curas completas que foram confirmadas por exames médicos antes e depois dos tratamentos de Reiki. No entanto, enquanto alguns têm experimentado milagres, eles não podem ser garantidos.

 02 

Quais são os efeitos colaterais de um tratamento de Reiki?

Na maioria das vezes uma pessoa vai se sentir relaxada e elevada depois de um tratamento de Reiki, no entanto, às vezes uma pessoa vai ter o que é chamado de crise de cura.

 

Como a vibração da pessoa se eleva, as toxinas que foram armazenadas no corpo serão liberadas para a corrente sanguínea, para ser filtrada pelo fígado e rins e depois ser expelida.

 

Quando isso acontece, às vezes, uma pessoa pode ter uma dor de cabeça ou dor de estômago ou se sentir fraca.

 

Por isso deve-se beber mais água, comer refeições mais leves e descansar mais durante e depois do tratamento, afinal a limpeza do corpo é o objetivo do processo de cura e esses são bons sinais.

 03 

É seguro aplicar Reiki em mulheres grávidas?

Claro que sim! Pois a energia Reiki é guiada pelo Poder Superior, sabendo as condições do receptor e se ajustando adequadamente.

 

Muitas receberam tratamentos com grande benefício para elas e seus bebês. Também tem sido usado durante o nascimento da criança.

 

Mulheres grávidas também podem receber a iniciação em Reiki com ótimos resultados.

 

bottom of page