Porque aparecemos de maneiras diferentes no astral?


Porque aparecemos de diferentes maneiras no astral?

Qual o motivo de clarividentes nos ver de diversas formas? Para eles, nós aparecemos com diferentes corpos, roupas e objetos!

Porque em muitas dessas vezes, carregamos artefatos ritualísticos, ostentamos símbolos ou estamos em locais inusitados, como templos, clareiras, florestas, rios?

Isso vai depender da sua Ancestralidade, do que você já foi em vidas passadas, das Outorgas e rituais iniciáticos pelos quais passamos e as nossas aparências e escolhas de como nos apresentamos são influenciadas por elas, sempre em um balanço entre nosso Karma (resgate) e Dharma (evolução e aprendizado).

Na medida que o aprendizado de manipulações de energia se espalha pelo mundo, novas linhagens Reiki são estabelecidas, além da tradicional, que foi redescoberta pelo Mestre Usui no Japão de 1900, mas na verdade, ele aprendeu no Tibete e os monges tibetanos guardaram essa tradição ao longo de milênios, pois o Reiki tem suas origens bem antes da Atlântida, na Lemúria e antes disso, em Siriús! Mas isso é outra conversa, mas explica o Reiki Estelar que temos hoje em dia.

Mas qual o melhor Reiki para você?

Até o momento, nessa minha encarnação, minhas linhagens são a tradicional, a Usui Tibetana, a Celta, a Shamballa, a Karuna Ki, a Elemental, a Kundalini Tantra, a Lightarian, e a Templária e outras outorgas, na matéria e fora dela e ofereço cursos nas linhagens assinaladas em vermelho.

E você, está pronto para assumir seu destino?

#Reiki #viagemastral #Dharma #karma

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square