top of page

Velas, suas cores, formas e as energias que emanam


Todos sabem do poder que uma simples vela tem! Estão presentes nas mais diversas religiões, desde a antiguidade. Acendemos velas em momentos festivos, em momentos de oração, em memoria dos que se foram, ou apenas para embelezar um ambiente!

Sabia que podemos potencializar a energia da mesma, combinando a energia ígnea com a energia Reiki, independente da linhagem?

Simples: a vela atua como um “condensador” da nossa energia mental, e agrega a essa e ao Reiki, a energia ígnea de suas Hierarquias Naturais, os Elementais.

Algumas linhagens Reiki atuam diretamente com esses Reinos, e eu tenho a felicidade de ter entre meus Graus algumas dessas linhagens: a Elemental, a Kundalini Tantra e a Celta, mas sempre as ativei, mesmo nas linhagens Usui Tibetana.

A energia ativada pela vela pode ser vista por mestres ou por sensitivos que já despertado a clarividência. É uma questão de Ancestralidade.

As velas podem emitir feixes de ondas retas, circulares, espiraladas etc. O padrão vibracional emitido estará diretamente ligado à forma, à cor, à programação e ativação efetuada pelo Mestre, e podem ser utilizadas para curar, energizar ou para criar campos de proteção ou de contenção!

Saiba um pouco mais sobre as velas na minha biblioteca virtual, nesse link.

Aprenda algumas das técnicas de manipulação dessas energias!

Expanda suas outorgas! Estou te esperando...

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page