top of page

Um plantão médico no astral


Hoje tive uma experiência comovente: uma Iniciação de Cura em um amigo, que está com metástase em fase terminal.

90 dias! Em apenas 90 dias seu corpo se rendeu ao inevitável. Quanta diferença entre hoje e a três meses, onde o vi pela ultima vez, incorporado e brincando, rolando no chão, em uma festa de Cosme e Damião.

Jorge é um médium muito bom, muito ativo, que junto com seus guias ajudou muitas pessoas, ao longo de décadas de atuação, e que lutou em silencio contra um inimigo que agora o derrota. Ele é mais um que conseguiu um resgate kármico bem sucedido...

Sai do hospital há pouco tempo, onde o encontrei em um quarto, em uma ala separada e não em uma UTI. Não adianta mais...

Com sua autorização e a da sua esposa, fiz a Iniciação de Cura, não para curar o corpo, que já apresenta falência em múltiplos órgãos, mas para cuidar da sua alma, do seu duplo etérico, do seu corpo emocional, mental e espiritual.

O Reiki auxilia, recompondo os corpos sutis abalados pela doença ou acidente, que foi a causa da passagem, e isso que é importante. Uma simples oração, uma prece já é uma benção para quem a recebe e para quem a envia.

Essa é o motivo desse post: Mestres, façam a Iniciação de Cura em pessoas terminais, não apenas para curar o corpo físico, emocional e mental de uma pessoa, mas para recompor o duplo-etérico da mesma, dando-lhe energia para o desenlace, e com isso disponibilizando mais energia para a equipe espiritual e os mentores que acompanham a passagem.

Ao chegar em casa, “apaguei” e vi meu amigo sendo tratado no plano espiritual, deitado em uma “maca”, o seu corpo flácido, como se não tivesse ossos, mais parecia um balão meio murcho, mas os olhos brilhavam, com determinação e ele sorriu para mim!

A equipe médica astral estava cuidando dele, aparelhos desconhecidos para mim, conectados em seu corpo astral, e brilhando, seus centros de energia, ativos, recompondo os órgãos danificados pela doença que ainda o consome no plano físico.

Mais não me foi permitido ver, mas a Centelha de Luz estava lá! Ativa, se preparando para o desenlace que acontecerá em poucos dias, e eu aqui, escrevendo essa postagem, com um nó no peito.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page