top of page

O resgate de um Mago Negro


Esse foi nosso 81º Círculo de Reiki realizado no dia 11 de janeiro de 2017 pelos nossos Mestres Reiki e convidados.

Basicamente nosso Reiki Mawashi é dividido em:

  1. Preparação da equipe;

  2. Envio de Reiki para Gaia e planos espirituais, resgatando pessoas falecidas do Umbral;

  3. Envio de Reiki para Hospitais e para as equipes física e espiritual dos mesmos;

  4. Envio de Reiki para os animais da nossa lista que é aberta a todos;

  5. Rompimento de contato com as energias negativas que foram transmutadas;

  6. Limpeza e revigoramento dos Mestres e participantes

  7. Breve análise dos trabalhos

Sempre enviamos Reiki para os animais e hospitais, e são resgatados diversos espíritos perdidos no Umbral, que são transportados em merkabahs e pirâmides plasmadas por nós, para serem tratados nas “colônias espirituais”.

Nessa noite tivemos o resgate de um Mago Negro, que após ser tratado com Reiki e Apometria, foi recolhido por um dos seus pares, em um estado vegetativo, um ovoide, para ser tratado e depois reassumir seu Grau como Mago Branco, algo lindo de assistir.

Temos que entender que um Mago Negro é alguém especializado na manipulação de energia e que por algum motivo, falhou em seu juramento de defender o Bem e se voltou para as Trevas.

Não nos cabe Julgar... O que você faria se tivesse um grande poder sobre energia e assistisse a um filho ou filha, mãe, esposa ou qualquer ente querido padecer até a morte, sofrendo e você com todo seu conhecimento, descobrir que é impotente para ao menos aliviar a dor da pessoa amada? Uma prova muito difícil de ser superada, certo?

Nesses trabalhos utilizamos técnicas conjuntas de Reiki Usui, Tibetano, Elemental, Apometria, Templar, Kundalini Tantra Reiki e várias outras.

Se não quiser assistir ao trabalho inteiro, avance até o minuto 1:07:20 e veja nosso "debriefing" no final do vídeo, quando fazemos a nossa avaliação dos trabalhos.

Quer saber mais? Seja você também um Mestre. Veja a opinião dos nossos alunos.

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental!

​​​

Além da outorga Templar Degree, oferecemos capacitação em Reiki Usui Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu! Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!

​​​​

Mestre Jairo Pereira

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page