top of page

Um berçário diferente


Mais uma aula extracorpórea, onde me vi em um plano dimensional e em uma situação inusitada.

Tudo isso para entender um pouquinho mais da Criação e poder contar para vocês... Um trecho do meu novo livro “Batendo nas portas do Paraíso", onde conto a minha evolução consciencial nesta vida, a minha jornada pessoal e que esta em processo de edição.

Alan Kardec disse que os animais ficam pouco tempo naquilo que denominou erraticidade, que eles reencarnam logo, a menos que tenham algum espírito protetor que cuide deles no plano espiritual, e nesses casos, permanecem por mais tempo, auxiliando nas tarefas em outros planos dimensionais. Chico Xavier também nos contou sobre seu cão que tinha morrido e que retornou a sua vida na forma de um animalzinho abandonado, que o seguiu pelas ruas e ele sem querer, o tinha ignorado, sendo alertado por Emmanuel, seu Mentor. Após o reencontro, Chico narrou que o comportamento, as manias e as personalidades dos dois eram idênticas. Eu sei que o Buddy é a reencarnação do Max, uma estória que já contei em um dos meus livros, “Penélope e Nina, uma pet-story”, mas afinal como é esse mistério da Criação? Em todos os meus estudos, em todas as minhas pesquisas, pouco ou quase nada encontrei a respeito desse tema que me atrai e que uma vez desvendado, explicaria um pouco mais dos princípios que regem a Criação. Pois bem, em um dos meus “passeios noturnos”, me vi em outra dimensão, apenas com o meu mental, observando uma cena que me chocou profundamente.

Em uma espécie de clareira, em um amplo gramado, vi diversos filhotes, cães e gatos de diversas raças e muitos sem raça definidas, SRD como os chamamos. Filhotes de cães e gatos, deitados, encolhidos, embolados uns nos outros, uma verdadeira “bola de pelos”. O que me chocou foi <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page