top of page

Dando a outra face?


Em um dos nossos Círculos de Reiki para pets, um dos participantes perguntou o que devemos fazer quando nos deparamos com alguém maltratando um animal.

Como um Mestre Reiki deve agir em uma situação desse tipo, quando nos deparamos com agressores, pessoas malévolas, agredindo um ser mais fraco?

Temos duas ações básicas a fazer:

  1. Agir como cidadão e denunciar para a polícia, pois mal tratos a animais ou agressões a pessoas são crimes. Registre, documente o fato para que as imagens possam ser usadas no processo judicial;

  2. Agir como Mestre, inicialmente seguindo os princípios básicos do Reiki: só por hoje não se aborreça, só por hoje não se preocupe.

Ou seja, não devemos nem podemos aceitar o lixo mental e emocional que tentam descarregar em nossa aura. A serenidade é a chave!

Pessoas que agem dessa maneira tem distúrbios energéticos, que refletem nos seus atos, pensamentos e sentimentos. Em outras palavras, existem muitas pessoas regidas pelos chakras negativos, na verdade 2/3 da população!

Normalmente essas pessoas nunca estão sozinhas, mas acompanhadas por “amigos invisíveis”, que longe de serem obsessores ou vampiros energéticos, estão em simbiose com ela! Pensam, sentem e agem da mesma forma e se comprazem com a maldade.

Um mestre pode intervir e criar um campo de contenção, retendo e encaminhando os “desencarnados” para os Mestres que atuam na espiritualidade e de lá seguirão conforme seus direitos e débitos, podendo inclusive retornar à crosta terrestre ou ser encaminhado para colônias de tratamento. Em casos extremos, serem banidos do nosso planeta.

Com isso, a pessoa na matéria seguirá ou não praticando esses atos, aumentando ou não seu karma, mas será apenas ele o responsável pelo seu destino, e com suas atitudes atrairá ou não esse tipo de companhia novamente.

Lembre-se que se uma determinada situação “apareceu na sua frente”, não foi por acaso, ele não existe! Temos que aprender a dominar nossas emoções e pensamentos, e um Mestre tem que saber como fazê-lo, como controlar nossos Elementais Internos!

Quer ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais?

Seja um Mestre Reiki! Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Veja a a opinião dos nossos alunos​ e nossos cursos Reiki Master Usui Tibetano e Reiki Master Elemental​.

Escolha o seu e confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page