top of page

Transcomunicação, a comunicação entre planos


Nós, seres humanos, possuímos 5 sentidos físicos e mais 7, extra físicos e com esses outros, interagimos com os diversos níveis vibracionais, ou se preferir, dimensional ou espiritual.

Em um mundo repleto de wifi, celulares e conexões via satélite, tv, rádio e diversas outras aplicações invisíveis aos nossos olhos, como tomografia, ressonância magnética etc, é no mínimo insensato não admitir que existe muito mais no Universo do que nossos limitados 5 sentidos nos mostram.

Esse vídeo é um extra do meu curso Reiki Elemental, que decidi abrir para o público e nele apresento esquematicamente, em uma abordagem simples e coerente, uma visão de como se processa algumas dessas formas de trans comunicação.

Para projetores, pessoas que tem a capacidade de fazerem viagens astrais consciente, esse material é muito simples, mas para outros, pode ser algo novo. Mestres Reiki adquirem algumas dessas capacidades, através da vivencia templária, do contato com o Reiki ao longo de suas vidas.

Leia essa postagem e depois assista o vídeo, para compreender o contexto em que cada um dos sete sentidos extra físicos se enquadram:

1. Clarividência: apresenta ao nosso olho interior todo o universo oculto, as dimensões superiores e inferiores, os elementais e os anjos, os corpos sutis, os desencarnados e as formas-pensamento e formas-sentimentos, as lavras astrais e todo um universo de flora, fauna que habitam as dimensões paralelas, negativadas ou não.

2. Clariaudiência: É o chamado Ouvido Interno ou Oculto e com ele podemos escutar a voz dos desencarnados e dos Mestres, compreender cada palavra pronunciada, valorizar a virtude do amor à Verdade além de compreender as Leis de Causa e Efeito.

3. Intuição: É a voz divina que nos fala por meio da Câmara Secreta do Coração, o chacra atrás do coração. Com este sentido captamos o profundo significado das coisas e ficamos sabendo com antecedência o que fazer. Os Siddhis, místicos que desenvolvem a Meditação Transcendental conseguem levitar ao desenvolverem esse chakra.

4. Telepatia: Quando andamos pela rua, pensamos em alguém e logo passamos por ele; quando sabemos qual a próxima música que irá tocar no rádio, isso se chama captação de pensamento, e é despertado com as virtudes do respeito a tudo e a todos, a discrição, o não julgar a ninguém. O chacra é o do plexo solar e a transmissão do pensamento se faz por meio do chacra frontal.

5. Viagem Astral: Todos nós saímos do corpo físico ao dormirmos. Nossos sonhos são vivências (quase sempre inconscientes) de fatos ocorridos no mundo astral. Na verdade, sem saber, saímos diariamente do corpo físico e voltamos, algumas vezes bruscamente, outras em “acoplamentos” incompletos. Quando dominamos esse poder, conseguimos conversar com os mestres e todos os desencarnados, penetrar nos colégios astrais, nos templos das igrejas elementais, viajar a qualquer lugar do mundo, acima e sob a terra.

6. Recordação de Vidas Passadas: depende de um sistema nervoso equilibrado, ou seja, um cérebro e uma coluna vertebral carregados de energias transmutadas. Os chacras ligados a esse poder são os pulmonares, que se situam na parte superior das costas. Trabalhando-se com o La Hanna Nai conseguimos, na medida que nos é permitido, adentrar aos nossos registros Akhasicos e absorver a experiência e o conhecimento de vidas passadas.

7. Polividência: É uma virtude rara, a do Êxtase espiritual. O chacra coronário é a porta de entrada e saída da Essência. É a capacidade da nossa consciência, ou Essência, desligar-se completamente de seus sete corpos e penetrar, apenas com o Corpo Mental, na Realidade Única, na essência profunda e na razão de ser das coisas. É atingir o Grande Vazio, o Absoluto. É alcançar o Tudo, o Nada, estar em dois locais ao mesmo tempo!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page