top of page

ELIMINANDO MAGIA NEGRA COM REIKI


Muitos acreditam que o Reiki se limita a curar pela imposição das mãos e se esquecem de que o Mestre Mikao já enviava Reiki pelo olhar, pela respiração, já fazia desobsessões e muito mais.

Um dos grandes problemas da humanidade é nosso Ego e a nossa impaciência, que sempre exige que a nossa vontade seja feita. E que seja feita imediatamente, não importando que se para atingir um objetivo magoemos ou maltratemos outras pessoas e com isso, muitos acabam enveredando por caminhos errados.

Um dos piores erros é a manipulação de energia para fins nefastos, a chamada magia negra. Com isso, a pessoa que está pedindo contrata e se associa a pessoas que usando o disfarce de religiões, cultos ou seitas, e acabam ativando “condensadores energéticos negativos”, voltados para a maldade, pura e simples.

Esses verdadeiros magos negros se associam a tantos outros que já deixaram o corpo físico e perambulam nas dimensões negativadas, que muitos chamam de Umbral, Inferno etc.

Como lidar com “entregas”, “despachos” e outros tipos de “condensadores” que captam, amplificam e direcionam energias negativas para um alvo? Para eles não importa se o alvo é uma pessoa ou um local, como uma empresa...

Essa semana encontramos um desses “pedidos”... Uma cabeça de um cão rottweiler, que foi entregue em oferenda... Triste, muito triste a cena, não postarei a foto.

Assista o vídeo e entenda como um Mestre Reiki manipula essa situação. Fizemos isso em um dos Círculos de Reike e nele estão as seguintes etapas para a eliminação desse tipo de “trabalho”:

- A preparação, ativação e aterramento;

- A eliminação do campo de força negativado;

- A destruição do “aparelho emissor”;

- A contenção, captura e encaminhamento dos espíritos que participaram da ação: magos negros, seus cumplices e seus afiliados;

- O resgate de seus “escravos astrais” e a reconstituição de seus corpos espirituais e encaminhamento dos mesmos;

- A reurbanização extrafísica dos “bolsões de espaço-tempo nas dimensões negativadas, ou cidades umbralinas;

- A transmutação das energias negativas, a limpeza e encerramento da intervenção.

Aprenda a se defender, a defender sua família. Seja um agente de transformação, veja os detalhes dos nossos cursos e se torne um Mestre Reiki, um Mestre das Energias.

Apocalipse 22:11: Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page