top of page

REIKI E MAGIA ELEMENTAL


O que Reiki tem a ver com Magia Elemental? Tudo! Ambas são manipulações de Energia e temos que ter sempre isso em mente, como no Reiki Elemental, um dos meus graus de Mestre Reiki.

Essa semana recebi um pedido de ajuda in box, uma amiga, projetora e clarividente, iniciada em uma Escola Iniciática de matriz Afro e dando seus passos iniciais no Reiki e senti que precisava intervir:

O problema:

Oi Jairo, tudo bem. Preciso te contar o que me aconteceu: Vi minhas cartas e apareceu minha morte, pensei que fosse transformação. Confirmei no Taro e os Guardiões que me orientam me levaram no local que o trabalho foi feito, e como foi feito. Disseram que o trabalho era muito complexo, tinha mecanismos de matemática astral, universal. Que havia uma forma de desmanchar, mas era muito complicado. Quero saber se tem alguma forma de você me ajudar?

Em um cemitério, colocaram esse mecanismo, um pilar de mármore que foi acionado no astral e está correndo em sentido anti-horário, com o tempo contra mim, estava à esquerda num canto e o barulho que fazia era alto, de ranger de pedras. Mas foi no baixo umbral.

A preparação:

Os Mestres do Reiki estão sempre a postos para nos auxiliar, desde que façamos por merecer, então, nos preparamos, cada um na frente de seu computador.... Formamos um Círculo de Reiki, com ela e seu filho seguindo minhas orientações quanto a aterramento, ativação etc. Pedimos auxílio aos nossos Guardiões Pessoais e aos Mestres. Não expliquei o que iria fazer, mas no final ela descreveu com detalhes o que fiz.

Como sempre peço a intervenção dos Elementais, pois, não podemos admitir que artefatos nefastos existam no Astral, baixo umbral ou não, e como esse era um trabalho entregue em um cemitério, feito por um elemento dessa corrente, pedi a intervenção dos Orixás, pois, ninguém pode ferir a Lei Maior e se alguém com conhecimento da Magia do Candomblé a estava utilizando para o mal, que a Hierarquia correspondente punisse quem estava maculando a Lei. Como disse, pedi a intercessão dos elementais da Terra, onde estava o tal mecanismo, e os do Fogo, os vulcanos e as salamandras, para que ficassem a postos e transmutassem as energias negativadas que tinham sido ativadas.

Um trecho da nossa conversa, a eliminação do campo de força negativo, a contenção e encaminhamento de quem o criou e manteve, além da reurbanização extra-física do local:

- (eu) Pronto, está feito!

- Quase vomitei

- Eu tinha que intervir... seria bom se vomitasse, mas tudo bem, não é preciso. A chama da sua vela aqui ficou com 4 dedos de altura e ainda está enorme.

- As velas que acendi as coloquei sem querer na frente de um retrato meu com um ano de idade.

- Olha a altura da chama da branca, igual aqui.

- Sim e as pretas também.

- Vermelhas e pretas? Ou só pretas? Para mim são vermelhas e pretas.

- Preta e branca...

- Então as duas velas pretas transmutaram para vermelho, na parte de cima... Ótimo, nosso pedido foi aceito!

- Obrigada do fundo da minha alma. Meu filho estava comigo e viu um monte de pontinhos pretos na hora. Nossa eu vi uma pirâmide dourada!

- Isso, eu plasmei ela.... É o campo de força onde aprisiono esse pessoal. O que mais você viu?

- Um Tumulo estava sugando o trabalho de magia e levou o pilar junto, depois vi muitas flores no tumulo de granito negro. O pilar de mármore que estava no sonho ao lado do trabalho de magia, e que girava em sentido anti-horário... Parecia um redemoinho que sugou tudo e levou para dentro dessa pirâmide que ao receber tudo se fechou e iluminou, e logo ficou tudo normal outra vez, aí o tumulo se encheu de flores, foi o que vi, meus guias estavam ao redor do tumulo, mas haviam vários caboclos e vários guardiões.

Na hora que recebemos o Reiki as mãos do meu filho ficaram vermelhas e muito quentes. Meu Deus a chama da vela branca está enorme, maior do que aquela hora, mas está tranquila, nem se mexe.

Quer saber mais?

Veja meus posts com as tags “Círculos de Reiki” e “desobsessão” e entenda como os Elementais nos auxiliam nos trabalhos de desobsessão e de reurbanização extrafísica do planeta. Quer fazer o mesmo? Seja um Reikiano! Se eu e meus alunos conseguimos, todos conseguem. Namastê!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page