top of page

Reiki é compatível com mediunidade?


Claro que é, pois o Reiki é uma técnica e não religião.

O Reiki é reconhecido até pela Organização Mundial de Saúde e auxilia eficazmente a pessoa dotada de mediunidade, fornecendo um "estoque" ilimitado de energia para trabalharmos nos planos mais sutis, sozinhos ou amparados pelos nossos Mestres, Guardiões e Mentores.

Como o reikiano é conectado aos canais de Energia Divina através da outorga, da Iniciação, médiuns desdobrados, projetados, não precisam de uma "corrente de sustentação" para se energizarem e fornecem uma energia limpa, pura para seus Mentores.

Abaixo, dois relatos de alguns dos meus alunos, sobre a atuação do Reiki, o primeiro, por uma médium e o segundo, trechos de um Círculo de Reiki:

"Mestre gostaria de deixar meu depoimento de como o Reiki me ajudou e ajuda com minha mediunidade.

Quando era pequena sofria muito com todos os acontecimentos extra-sensoriais que me ocorriam. Medo, confusão, delírio só para citar algumas das sensações desagradáveis que sentia. Fora a repreensão por parte do meu pai que não compreendia o medo, justificável, que eu sentia de ir sozinha a noite ao banheiro. Claro que não o culpo afinal ele não via o que eu estava vendo....

As horas de dormir eram as piores, as viagens ao astral que eu sofria sem nem ao menos entender o que estava acontecendo acabava por me fazer desistir de dormir.

Quando adulta passei a fazer de tudo para negar, fugir dessa mediunidade. Como dizem alguns, eu queria "fechar" isso.

Sim, eu conseguia essa proeza, porém renegar ao que eu sou e abafar esse dom que provavelmente foi eu que escolhi ter me causou uma depressão...

E aí eu conheci o Reiki e isso mudou minha vida. O Reiki me ajuda a controlar a mediunidade. Me protege e me ajuda a ajudar aqueles irmãos que por qualquer razão que seja não estão na luz.

Eu ainda tenho muito a aprender, mas com o pouco que já sei posso dizer que o Reiki foi a melhor coisa que me aconteceu. Cada vez que envio Reiki a distância ou aplico Reiki é uma experiência mágica. Não sei se acontece com todos, eu consigo ver a energia Reiki em mim e isso é indescritível.

Hoje digo sem medo que amo minha mediunidade. Amo o Reiki."

Visão extra-sensorial dos alunos em um Círculo de Reiki, para desenvolvimento, onde plasmamos uma pirâmide, para servir de campo de força, de contenção para obsessores, que depois são encaminhados para as dimensões compatíveis com seus graus evolutivos:

- Mestre, senti muitas presenças.

- E eu estou enviando reiki para uma pessoa que está doente e vi um obsessor com essa pessoa e senti uma vibração muito forte e negativa desse obsessor, mas ele foi para a pirâmide.

- O quarto do meu menino ficou claro até eu vi o que foi retirado do quarto do meu filho, foi uma massa escura composta de muitos.

- Sim.

- Senti a vibração muito forte, na hora minha cabeça do lado direito doeu muito, muitos seres sem forma, mas muito bom que foram saindo, relutando mais indo.

- Isso!

- Colocaram a pirâmide na minha frente, que louco! Quando colocaram a pirâmide na minha frente, de uma das minhas mãos saíram raios violetas e da outra rosa!

Saiba mais sobre Círculos de Reiki, veja o conteúdo do nosso curso Reiki Academy e se inscreva!

Um novo mundo se abrirá aos seus olhos.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page