top of page

As visitas do Mestre Lanto e da gatinha Ziggystar

Esse foi o nosso Círculo de Reiki Multidimensional desta sexta-feira de carnaval, pois orientados por meus mentores, reservamos as últimas sextas feiras de cada mês para realizar um Reiki Mawashi para uma limpeza mais profunda, nos participantes, em suas casas e em locais específicos do planeta, conforme a programação dos nossos Mentores.

 

Segue alguns dos eventos, como os comentários dos Mestres que são clarividentes e dos que são projetores, que conseguem realizar desdobramentos astrais, e após cada um deles, meus comentários sobre o que estava acontecendo.

 

Como os diálogos eram entrecortados, ocorrendo em paralelo, agrupei as informações relevantes dos mesmos. Para maiores detalhes, assista o vídeo.

 

Fomos amparados pelo espirito do Mestre Lanto, da Grande Fraternidade Branca e de muitos outros, desde os Elementais e seus Tutores, até as mais altas hierarquias, no decorrer dos trabalhos e uma das Mestres viu o mesmo nos auxiliando.

Evento 1: resgates de espíritos presos em ambiente astral nos hospitais de nossa lista

- luz intensa e quente dourada

  tem uma entidade com manto dourado as minhas costas

  muita gente no escuro, tem muitos gritos, isso medo e dor...

  parece cena de seriado dos mortos vivos

  tem uma voz que parece q está dentro de um cano alguém    

  ouve?

- sim ouvi mas sem nitidez

 

- veio aqui tem alguém em baixo de entulhos

 

- uma senhora... criei uma merkabah para ela... subiu...

  emociona viu

  minhas velas estão assustadoras,

  a cera preta subiu na vela lilás...

  fiquei muito mole, mas agora a pressão na cabeça passou

  Mestre, Lanto esteve conosco... eu nunca tinha visto.

Explicação: estávamos enviando energia para limpar om plano astral de hospitais, limpando o mesmo de obsessores, aparelhos parasitas e ao mesmo tempo que energizávamos as equipes dos planos físico e astral dos mesmos, íamos recolhendo os espíritos das pessoas que já se encontravam prontas para serem resgatadas.  Sempre são muitos, uma pena...

Conforme descrito, tivemos a atuação das Salamandras, as Elementais que atuaram pela vela violeta, no centro, sugando as energias negativas, para transmuta-las, com a parafina de uma vela negra SUBINDO pela vela violeta... Foto da Mestre Malu.

 

Mestre Saint Germain atuando no nosso pequeno círculo... Nada é impossível, nem mesmo reverter a lei da gravidade!

Evento 2: resgates de pessoas retidas nos oceanos e da fauna marinha.

 

- aqui vi uma barca de madeira para levar muita gente

- peça ajuda para as sereias, tem resgates grandes

- muita ânsia aqui

- mar...  sinto a presença do meu animal de poder

 

Explicação: sempre enviamos energia para os oceanos, para limpa-los e para resgatar espíritos retidos no mesmo, além de cuidar da fauna e flora marinha, portanto, assim como nos círculos de Reiki para pets, onde resgatamos animais do Umbral, fazemos o mesmo nos oceanos, e a percepção extra-sensorial de alguns dos Mestres os fazem sentir e interagir com os mesmos, inclusive com os Elementais marinhos, como as sereias e tritões.

A Humanidade maltratou demais os oceanos, devastando sua flora e fauna, tanto no plano físico quanto nos sutis e precisamos reverter esse Karma coletivo.

Ajude a limpar as águas de Gaia, faça o mesmo você também!

Evento 3: Socorrendo recém-nascidos natimortos ou abortados, retidos nos planos astrais de hospitais:

- Eu posso mesmo sem ver....

Pronto mestre, acho que eram muitas, eu tive que ir bem fundo e enquanto isso caiu minha conexão da internet e não estava conseguindo entrar...  

Mestre foi muito emocionante...

Tinha muitas eu tive que ir bem no fundo pegar algumas, fiquei muito emocionada, tinha muitos abortos.

 

Explicação: Nossos mentores solicitaram para que fossem resgatadas as almas de bebês e de fetos, retidos nos planos astrais dos hospitais, pois muitos almejam tanto nascer que não aceitam que não conseguiram, que foram abortados ou que não sobreviveram ao plano material e ficam retidos, cegos para a nova realidade que os envolveu, não conseguindo retornar para as colônias espirituais, onde se preparariam para uma nova tentativa de encarnação.

Procure colocar sempre um hospital nos seus envios de Reiki. Irá auxiliar milhares de almas perdidas!

Evento 4: A gatinha Ziggystar, falecia a poucos meses, veio visitar a Mestre que era sua tutora na matéria:

 

- Recebi a visita da minha gatinha Ziggystar, falecida a uns dois meses atrás....

  Ouvi até o ronronar dela...

  Estou chorando aqui de emoção foi muito forte....

  Me deu a pata...

 

Explicação: Os animais não retornam ao plano físico logo após sua morte!

 

Alguns ficam retidos em dimensões negativadas, o Umbral, se foram vítimas de magia negra, ou podem ficar em um santuário, como o que ajudamos a plasmar no plano astral.

 

Outros podem acompanhar seus Mentores, optam por seguir com eles as tarefas no plano espiritual e alguns, aparecem para visitas, como foi nesse caso.

Reiki é canalização de energia, que se adensa, se torna vibracionalmente mais intensa, propícia para atuar em nossos planos físicos e sutis, graças aos processos de Iniciações que os Mestres presentes fizeram, ao se tornarem reikianos, nas mais diversas linhagens, os “tipos” diferentes de Reiki. Podemos fazer uma comparação com uma formação acadêmica tradicional, a Engenharia por exemplo.

 

Temos engenharia civil, mecânica, eletrônica, naval, nuclear, aeronáutica etc... Da mesma maneira, temos diversas escolas de Reiki, que denominamos linhagens.

Sempre somos presenteados com experiências únicas, assim como o são os grupos de trabalhos kardecistas, de apometria etc. A diferença é que Reiki não é religião, é uma técnica terapêutica holística reconhecida até pela ONU.

 

Manipulamos energia, em um nível que só agora a moderna física quântica começa a desvendar, mas que já era conhecida a milhares de anos por diversas culturas, com outros nomes, normalmente associadas a praticas religiosas.

 

Assista no vídeo abaixo como foi nosso Círculo de Reiki, e para saber como realizar o seu, veja aqui.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos em Mestrado Reiki Usui e Tibetano,  Mestrado em Reiki Elemental​ e Mestrado Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page