top of page

Uma entrevista com Mestre Dral: porque nós?


No 182º Círculo de Reiki Multidimensional, realizado em 21 de dezembro de 2018, recebemos um recado que teríamos um círculo a parte naquela noite, logo após uma conversa com Mestre Dral, que saindo da colônia Nosso Lar, nos deu a honra de sua presença...

Após nossa conversa, e com a autorização da divulgação da mesma, fiquei pensando em como transmitir essas informações, e cheguei a conclusão que o melhor é coloca-la na integra, no formato original do nosso bate papo, com suas linhas truncadas e diálogos intercalados, pois foi assim que aconteceu.

Apenas omito o nome do Mestre, que ainda prefere assim, e com a anuência da Raquel e do João, devidamente identificados nas fotos no chat, segue nossa conversa.

Duas horas de conversa com um Grande Mestre, profundo conhecedor da Humanidade e de seus desafios, ele mesmo empenhado a muito na Evolução do nosso planeta, e para nossa surpresa recebemos a deixa: “Estou aqui, perguntem o que quiserem!”.

Meu Deus, perguntar o que para um mentor de escol? Que pergunta fazer sem parecer superficial, infantil ou egocêntrico?

O que você perguntaria?

Nossa sorte é que já tínhamos passado umas perguntas, desdobrados e a equipe que nos ampara em Nosso Lar, as encaminhou para ele.

E claro depois do nosso papo, as atuações no umbral prosseguiram, mas isso foi a segunda etapa do círculo, e não nosso encontro.

A seguir, nosso chat, com a Lorena canalizando. Duas horas de uma boa conversa, divirta-se!

O AVISO

Lorena

Temos um círculo a parte hj

Dral disse as 21 hs aqui

23 aí Mestre

Não fez lá pq tem muita interferência

A ENTREVISTA

Lorena

Dral diz que está preocupado com o rumo de <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page