Páscoa e a passagem das ervas


Páscoa em hebraico é Pessah, passagem, e em termos holístico, podemos encarar como um ritual de passagem, a travessia de uma ponte, entre um pensamento e outro, entre uma realidade e outra, entre um estado de consciência e outro.

A nossa vida é uma eterna Pessah, apenas uma passagem pela Terra, entre as muitas que já tivemos e as que estão por vir...

Normalmente, os nossos sofrimentos são devido ao fato de que queremos manter o que já se foi, algo que não faz mais parte do momento atual de nossa Pessah, algo que durou o tempo que deveria ter durado e se foi, no rio do Tempo.

Aprendemos ou não com esses momentos? Isso depende da evolução de cada um, mas não significa que devemos apagar de nossa memória, mas apenas desapegar.

Temos que entender que somos energia condensada em matéria, nós e todo o nosso Universo físico, incluindo as frequências energéticas que usamos, mas nem vemos, como gravidade, eletricidade, magnetismo, o wi-fi da internet, celular, rádio, TV, alarmes etc.

Pessoalmente não entendo como no meio de tanta tecnologia, muitos ainda negam o Invisível.

Fotos de aura e equipamentos diversos, como o aurimetro e outros sensores, provam a existência dos nossos corpos sutis. Não apenas os nossos, mas de todos e tudo manifestado na matéria.

Nossa relação já foi bem mais intima com essas energias e, estamos voltando a nos conectar com elas, pelo menos uma parte da população e se você está lendo isso, é um dos nossos.

Temos diversos chakras no nosso corpo, mas agora vou me concentrar em quatro dos sete básicos ou principais: Raiz, Esplênico, Plexo Solar e Cardíaco. Os quatro primeiros. São neles que estão concentrados mais de 80% dos nossos problemas e vamos cuidar primeiro deles.

Mas como? É muito mais simples do que <continue lendo>

#Banhosdeervas #Reikieervas #FitoBenzimento #ReikiElemental #Elementais

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square