top of page

As Drogas e os Desequilíbrios dos chakras


Drogas, um barato que sai muito caro, mas tem muito mais que isso, são os desequilíbrios dos nossos chakras.

Antes que questionem meu conservadorismo, digo que vivi os anos 70... Os de chumbo e os de paz e amor...

Nos anos 70, quando sai da casa dos meus pais com 17 anos e fui morar em republicas em outra cidade, tive um choque cultural gigantesco... Basta dizer que em apenas um ano mudei de “rep” umas 10 vezes, até encontrar a “minha praia”.

Ao longo das décadas vejo pessoas se perdendo para drogas, licitas ou ilícitas... E quem lucra com isso? Muita gente... Traficantes, ativistas, empresas, alguns políticos e muita, muita gente no plano astral, esses são os verdadeiros vampiros...

Quem perde? Cada um deles e no todo, a sociedade.... Mas esse é o Caminho de cada um, que tem que ser trilhado...

Compete a nós auxiliar esse trajeto, desde que peçam, mas cuidado com o excesso de energia nos seus chakras, a vontade de salvar o mundo... ​Não precisa, ele já está salvo!

Muitos já sabem de como os que vagam no plano espiritual, sem ter mais um corpo físico que permita que eles sintam os efeitos das drogas, colam nos usuários e dependentes químicos, para compartilharem as sensações que essas substancias propiciam, mas poucos sabem quais chakras tratar em casos de dependência química, psíquica ou emocional.

Esse é um pedacinho do material do meu curso Reiki Usui Tibetano nível 1, os desequilíbrios de cada um dos chakras, o que acontece quando temos excesso ou carência de energia neles.

As drogas são apenas um dos fatores, e alguns atingem mais de um chakra, e como tudo nesse planeta, elas podem seu utilizadas para o bem ou para o mal, nós que decidimos se serão utilizadas para combater uma doença ou apenas para se drogar!

Raiz:

Excesso de energia: Lentidão, preguiça, cansaço, monotonia, obesidade, cobiça, materialismo, medo de mudanças, apego a segurança, comer demais, acumuladores,

Carência de energia: Temor, ansiedade, falta de disciplina, magreza, dificuldades financeiras, desorganização crônica, inquietude.

Vícios: Comida, apostas, compras, trabalho <continue lendo para os demais chakras>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page