top of page

As velas e o Reiki


Ao longo das diversas civilizações humanas, sempre fomos atraídos pelo poder do fogo, e as velas são isso: são manifestações da energia ígnea, ao nosso alcance, nas nossas mãos!

As mais diversas religiões utilizam a força e o poder das velas em seus cultos e orações, mas Reiki não é religião, é uma técnica, que possui diversas facetas, diversas especializações, ou como nós dizemos, linhagens.

Independente da linhagem, praticamente todos os Mestres pedem para seus discípulos terem os 4 elementos por perto durante uma Iniciação, e lá está novamente a vela, acesa, ancorando e transmutando!

Algumas linhagens, como o Reiki Elemental e o Kundalini Tantra Reiki vão um pouco além, manipulando as energias ígneas de uma maneira mais intensa, mais intima, com um cuidado, carinho e respeito peculiar para com essas manifestações da Criação Divina.

Decidi “abrir” um pouco desse conhecimento, colocando na minha Biblioteca Virtual, que é pública, um pouco das informações dessas duas linhagens que ministro e outorgo.

Nela você encontrará a vela apropriada para cada chakra e algumas outras, para ancorar outro tipo de energia, além de algumas das respostas que as Salamandras, os Elementais Ígneos, nos avisam, quer seja pela maneira como a vela queima, como o pavio se desenvolve etc.

Aprenda a ativar, consagrar, programar e energizar uma vela e veja a diferença em seus tratamentos e limpezas.

Acesse minha Biblioteca e selecione Velas, ou clique aqui!

Quer se relacionar de uma maneira mais intima com essas energias? Seja um Mestre Elemental ou Mestre Kundalini Tantra Reiki!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page