top of page

Você já sente sua Kundalini?


Muitos de nós já sentem as alterações vibracionais ao nosso redor de uma maneira mais intensa. São os chamados empatas.

Veja nessa outra postagem alguns dos sintomas do despertar espiritual e veja quantos deles você já está sentindo.

Alguns já avançam um pouco mais, quer seja por técnicas de yoga ou meditação transcendental, e com isso, ativam um tipo de energia mais intenso, presente em toda a Criação, a Kundalini.

Essa energia normalmente permanece em estado latente, mas muitos estão sendo “sacudidos” pelo chamado.

Como saber? Simples! Ao meditar ou aplicar auto-reiki, sua coluna oscila, independente da sua vontade? Seus braços e mãos fazem movimentos involuntários? Os “kryas”, ou sua cabeça também começou a balançar?

Então está na hora de trabalhar essa energia, pois ela está despertando em você!

Tudo na Criação tem essa energia, desde um átomo até uma galáxia, e o campo que essa energia forma, ao passar pelos nossos chakras, fluindo pelos Nadis, intensifica nossa Aura, nos torna mais perceptivos e com muito mais energia para atuarmos.

Podemos e devemos trabalhar a ativação da nossa Kundalini, como eu fiz a algumas décadas e a complementei posteriormente, me unindo à Kundalini de Gaia, o Logus que tem como veículo de manifestação física o nosso planeta.

Mas como fazer isso, como ativar de uma maneira suave e segura a Kundalini? Digo isso pois muitos desinformados afirmam que o despertar dela pode ser perigoso. Só é perigoso para os tolos, ou se você tentar trabalha-la sem orientação adequada.

Mais ainda, uma vez ela ativa, como nos conectarmos com a Kundalini de Gaia, e passarmos a atuar com esse volume imenso de energia, através de técnicas avançadas? <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page