February 18, 2019

December 9, 2018

Please reload

Recent Posts

Neoreiki Spas, meditações e atuações conjuntas com o Mestre

July 27, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Conhecendo o Antahkarana

September 10, 2017

O Antahkarana é um símbolo multi-dimensional e é muitas vezes chamado de "ponta-do-arco-íris", porque representa as sete cores do arco-íris, bem como os sete chakras do corpo humano.

 

De uma outra perspectiva, este símbolo aparece como um cubo tridimensional.

 

Sua energia se move para cima de duas para  três dimensões, que podem ser vistos e continuam através das dimensões invisíveis por todo o caminho para a maior dimensão, a dimensão do Eu Superior.

 

O Antahkarana tem sua própria consciência e é tão poderoso que pode funcionar muito bem, independentemente de energia externa, sua presença cria um efeito positivo sobre o chakras, aura e os corpos sutis, sabendo a quantidade de energia necessária no tratamento.

 

Limpa e energiza todos os sete meridianos que vão de cima para baixo do corpo humano.

 

A energia emitida a partir desses símbolos se movem para cima, a partir do chakra raiz, indo até o chakra coronário e desce novamente, da cabeça até o chakra da raiz,  de um lado da frente do corpo e, assim, a energia vai estar se movendo ao redor e  por todo o corpo, criando assim um perfeito equilíbrio no fluxo de energia e criando harmonia.

 

Alguns autores como fazem referência a este símbolo como sendo um "símbolo tibetano usado em rituais por milhares de anos para a cura e meditação", enquanto outros falam de sua utilização não só no Tibete e na China durante milhares de anos, mas também na Lemúria, há cerca de 100.000 anos atrás.

 

Segundo diversas canalizações, este símbolo foi criado por um conselho de Mestres Superiores, que vigiam a evolução da nossa galáxia, tendo sido trazido ao nosso Planeta no período Lemuriano, juntamente com o Reiki, em virtude de problemas existentes naquela altura, relacionados com o fato da humanidade necessitar de restabelecer a ligação com o seu Eu Superior.
 
Os três setes do yantra do Antahkarana representam:

  • Os 7 Chakras

  • As 7 Cores do Arco-Íris

  • Os 7 Tons da Escala Musical

 
O seu nome é proveniente do sânscrito e significa "Antar" = interior e "Karana" = instrumento.
 
Este símbolo tem sido guardado por milhares de anos em mosteiros, para o proveito de muito poucos; na Era de Aquário torna-se finalmente acessível, não só para a cura, mas também como ferramenta de evolução espiritual, pois, proporciona um reforço da ligação entre o cérebro físico e o Eu Superior, a Alma. Os três braços do símbolo representam <continue lendo>

Please reload

Follow Us