top of page

Reiki e o resgate de fetos abortados


A Foto ao lado é da água que foi fluidificada em um dos nossos Reiki Mawashi, nossos Círculos de Reiki.

Podemos programa-la para energizar ou para limpar, dependendo da necessidade da tarefa que esteja sendo realizada.

O Reiki atua não apenas no plano físico, mas em todos os demais corpos sutis e a água, assim como o ar, a terra e o fogo, são instrumentos dessa atuação, potencializados em determinadas linhagens, como a Elemental e a Kundalini Tantra.

No vídeo abaixo, temos o resultado de uma das nossas atividades nos nossos Círculos de Reiki Multidimensional, onde entre outras tarefas, resgatamos pessoas retidas nas dimensões paralelas negativas, o Umbral, incluindo hospitais e maternidades, onde muitos ficam retidos após a morte, incluindo os que não conseguiram nascer, que ficam reduzidos a uma forma fetal, caso não aceite o desenlace da gestação interrompida.

Os Mestres Ascensionados nos mostram, através da parafina, o que ocorreu nos planos astrais,e assim, os mestres encarnados que não possuem os sentidos extrafísicos mais aguçados, podem acompanhar o que ocorreu durante os trabalhos.

Metatron já nos pediu 10.000 Círculos de Reiki Multidimensionais para resgatarmos os bilhões de pessoas retidas nos planos negativados, o Umbral. Participe você também!

Ainda não é um Mestre? Quer expandir suas linhagens? Estou te esperando!

Aproveite e assine nossa newsletter e receba mensalmente as novidades das nossas atuações! Preencha nosso formulário de contato com o título "Newsletter".

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page