top of page

Vídeo 8 de 8: como se forma um ovoide


Neste vídeo, a animação mostra o processo de redução do duplo-etérico de um ser humano para seu corpo mental, reduzido a mono-ideia, que hipnotiza o mesmo, tornando o mesmo um ovoide, "congelando-o" em uma emoção ou pensamento negativo, que passa então a vibrar, alheio a tudo mais a sua volta.

Uma vez nesse estado, essas "pessoas" são utilizadas em manipulações energéticas negativas, os chamados trabalhos de magia negra, e passam a obsediar seus hospedeiros.

Entenda mais sobre obsessores nessa outra postagem, sobre Implantes astrais.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental!

​​

Conheça as linhagens Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, a Mestrado em Reiki Elemental​, a Kundalini Tantra Reiki, a Lightarian Reiki e a Templar.

Seja você também um Mestre ou uma Mestre. Veja a opinião dos nossos alunos.​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page