top of page

Qual tipo de Reiki é o melhor para mim?


Reiki é uma Energia Universal, que nós humanos optamos por nos desconectar dela ao longo da história humana, mas estamos aos poucos, resgatando essa fonte de energia, que permanece dormente em todos nós até o momento das nossas Iniciações, das entregas das outorgas, ou ativações dos nossos circuitos etéricos.

Escolha a denominação, ela é irrelevante, é apenas uma palavra para explicar algo além da nossa compreensão, mas que a moderna física quântica está comprovando...

Mas qual o melhor Reiki para você?

Isso vai depender da sua Ancestralidade, do que você já foi em vidas passadas e as nossas escolhas são influenciadas pela nossa “programação de vida”, um balanço entre nosso Karma (resgate) e Dharma (evolução e aprendizado).

Na medida que o Reiki se espalha pelo mundo, novas linhagens são estabelecidas, além da tradicional, redescoberta pelo Mestre Usui no Japão de 1900, mas na verdade, ele aprendeu no Tibete e os monges tibetanos guardaram essa tradição ao longo de milênios, pois o Reiki tem suas origens bem antes da Atlântida, na Lemúria e antes disso, em Sirius! Mas isso é outra conversa, mas explica o Reiki Estelar que temos hoje em dia.

Até o momento, nessa minha encarnação, minhas linhagens são a tradicional, a Usui Tibetana, a Celta, a Shamballa, a Karuna Ki, a Elemental, a Kundalini Tantra, a Lightarian, e a Templária e outras outorgas, na matéria e fora dela.

Mas delas é a melhor? Isso não existe, pois cada uma é fundamentada em um tipo de energia e dependerá muito da sua missão, do que pretende fazer. Por exemplo, se quer evoluir espiritualmente, aconselho a linha Kundalini Tantra Reiki, que é uma linhagem amparada por diversos Mestres da Grande Fraternidade Branca, e depois a Lightarian, mas ambas são outorgas para Mestres Reiki, ou seja, primeiro faça os níveis I, II, IIIA e IIIB.

Se sua vida está complicada, e você acha que está com obsessores, magias negras etc., o Usui Tibetano lhe dará mais aterramento, assim como o Reiki Elemental e o Kundalini. Se você é médium ou wicca, ou tem um lado deusa, sacerdotisa ou druida, como eu tenho, o Elemental é a escolha, pois é pura magia.

E então? Qual caminho o seu coração, a sua intuição lhe aconselha a seguir? Escolha a sua que estarei te esperando. Veja nosso programa de capacitação e a opinião de quem já fez essa escolha!

Eu já decidi o meu: é avançar sempre, uma nova linhagem após a outra, e estou nesse momento avançando em outra, pois assim desperto uma nova Fonte Divina de Energia em mim, até que eu chegue ao meu destino, na 9º Dimensão, pelo menos esse é o objetivo.

Ser um Logus Planetário ainda é algo incompreensível parar mim, afinal, ainda sou humano.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page