top of page

Medo, depressão, culpa, ansiedade? Entenda os Elementais Negativos e saia dessa!


Como você lida com a vida moderna? Com a ansiedade, frustração, insegurança, etc.?

Todos sabemos que a soma desses sentimentos leva a depressão, mas como sair disso?

Um dos grandes problemas do mundo atual é a maneira com que as pessoas interagem com a sociedade de consumo que criamos...

Somos bombardeados o tempo todo pela mídia, que nos empurra apelos de consumo e para termos um padrão de comportamento que é impossível de se manter, como o emprego dos sonhos, sem perceber que os empregos estão acabando e indo para a China, basta ver a origem dos produtos nos camelódromos e lojas populares!

Na telefonia, criamos uma estrutura onde somos induzidos a nos conectarmos a um mundo que nos impõe a aquisição de celulares cada vez mais complexos, mais caros e que consomem mais recursos dessa infraestrutura, alimentando uma roda de consumo sem fim.

E para que? Quantos navegam pela internet para aprender algo, visitar um museu ou algo assim?

Os “top trends” são futilidades, apelos ao consumo e ostentação, como uma foto de uma celebridade ou de um prato sofisticado ou uma bebida em um restaurante da moda ou da turma em uma “balada”.

Temos que provar ao mundo que somos felizes, mas no nosso íntimo, cada vez mais a ansiedade, a frustração e a culpa de não termos o último modelo do celular, do carro dos sonhos, da casa maravilhosa, da vida sofisticada nos assola, e isso leva as sensações de angustia, medo, insegurança e frustração para a maioria da população.

Mas pouco se comenta sobre as energias e “seres” que regem essas emoções humanas negativas: os Elementais Negativos.

A moderna Psicologia já conseguiu identificar mais de 6.000 emoções e cada uma delas é governada por um Elemental Natural.

O texto abaixo é um pequeno trecho dos meus cursos de Reiki, onde abordo alguns dos Elementais Naturais Negativos:<continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page