top of page

Saint Germain e o resgate de Thor, um Cão do Inferno


No nosso 97º Círculo de Reiki para pets, realizado no dia 3 de maio de 2017,recebemos dois belos presentes:

  • Foi-nos permitido filmar as chamas violetas das velas brancas, que formavam uma merkabah ígnea, que estava sendo utilizada para plasmar um campo de energia que foi utilizado para conter seres negativados e para proteger espíritos sofredores;

  • Fomos informados e resgatei um Cão do Inferno!

Como? Plasmar energias à partira das chamas das velas?

Resgatar um Cão do Inferno?

Mas como isso é possível?

Quem acompanha nossas postagens e trabalhos sabe que em nossos Círculos atuamos intensamente nas dimensões paralelas, no Astral, pois muitas das origens dos problemas que nos afligem no plano físico tem ali as suas origens.

Sabem que auxiliamos a criação de uma colônia espiritual, um centro de pesquisas e estudos que é um santuário para animais resgatados.

Semanalmente resgatamos dezenas, centenas desses animais. Manadas inteiras de gado que foi abatido para a alimentação humana, porcos, bando de aves, peixes, baleias etc.

Sempre estão apavorados e em alguns casos, violentos, pois tentam se defender.

São encaminhados para o Dr. Silvano e sua equipe.

Não discutirei religião, isso é uma questão de crença e cada um tem a sua, mas a minha experiência, juntamente com os demais mestres que atuam nos nossos Círculos comprovam que existe sim, uma dimensão negativada, um Umbral, que retêm os animais, presos pelos seus mentais e emocionais, negativados no momento de suas mortes físicas, com todas as implicações que esse plano dimensional tem para os humanos!

Mas o que é e como atua um Cão do Inferno?<continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page