Kundalini Tantra Reiki, a Teia Divina da Vida


O Kundalini Tantra Reiki é apoiado por Sete Chohans:

  • Os Mestre Ascensionado El Morya, Lanto, Serapis Bey,

  • Paulo - o Veneziano, Hilarion, Ladi Nada, e St. Germain.

Alguns outros que nos apoiam com força e poder são:

  • Arcanjos Miguel, Raphael, Samuel, Gabriel, Jophiel, Christine, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista,

  • Mãe Maria e os Mestres Ascensionados Maitreia e Buddha,

  • Deusa Isis, Kuan Yin, Deusa da Prosperidade, Gea, Sananda.

Diferente do que muitos pensam sobre a Kundalini, que ficam restritos apenas em seu aspecto sexual, o Kundalini Tantra Reiki é uma metodologia compilada de diversas fontes (nos reinos Físico e Espiritual), nos conectando ao Tantra, a teia da Vida, que a todos e a tudo permeia, em todos os Planos da Criação e garante o despertar seguro e suave da Kundalini latente em cada um de nós.

Busca a energia em três fontes principais:

  • A Fonte Cósmica, o Reiki,

  • A Fonte da Terra, a Kundaliní,

  • A Teia da Vida, a Fonte Interna, o Tantra.

É um sistema constituído de 3 níveis, sendo o primeiro os 3 primeiros níveis do Reiki, para que a pessoa esteja apta a trabalhar o volume intenso de energia que o mesmo desperta; o segundo nível, com a primeira Iniciação KTR e o terceiro, com a Iniciação do Mestrado KTR, e é composto por visualizações projetadas e meditações dirigidas para ajudar nossos Corpos Físico, Emocional, Mental e Espiritual a curarem a si mesmos e manterem seus Chakras balanceados e seus métodos são muito simples, mas extremamente eficientes.

Nele você irá encontrar referências para conectar-se com Seres dos Reinos Espirituais, Espíritos Guias, Mestres Ascensionados, assim como com Géa, a Mãe Terra, fonte da Kundalini e isso é importante para o crédito aos aspectos divinos que irão apoiar seu desenvolvimento com a Energia que a Kundalini nos traz de forma energética e metafísica.

Nós não afirmamos que a energia captada nessa linhagem seja de uma frequência mais alta que qualquer outra forma de Energia Vibracional. Isso deve ser uma observação individual que cabe a cada um decidir, já que todas as Energias Vibracionais de Luz provêm da mesma fonte e apenas a forma de nos conectarmos com ela individualmente é que a faz única, como eu a senti.

Se você sentiu identificação com esse método, há uma forte ressonância entre ele e seu Espírito e essa é uma razão suficiente para o aprendizado dessas técnicas que nos são disponibilizadas pela fonte dos mais altos recursos energéticos.

Conheça mais sobre o Kundalini Tantra Reiki aqui. Gostou? Curta nossa pagina no facebook.

#KundaliniTantraReiki #Kundalini #Reiki

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square