top of page

O Reiki e a Transição Planetária


Muito se fala na transição planetária, mas o que vem a ser isso e como o Reiki atua nessa ocasião?

Diversas linhas teológicas apontam para uma nova era no planeta, Era de Aquário, Quinta Dimensão, Gaia transmutando de um planeta de expiação para um planeta de regeneração, etc.

Todas têm em comum a afirmação de que nosso planeta está passando por uma fase de rápidas e profundas transformações e que estamos entrando em uma nova frequência vibracional.

Você também deve estar sentindo esses efeitos, pois todos somos afetados, despertando nosso EU para essa nova realidade.

Olhe a sua volta. Não concorda com a violência, a indulgencia, a hipocrisia, a perda de valores que a sociedade moderna está enfrentando?

Então saiba que você está aqui para auxiliar na transformação dessa realidade! Veja nessa outra postagem os sintomas do despertar espiritual e perceba em quantos deles você se encaixa!

As diversas linhagens Reiki são amparadas por diversos Mestres Ascensos, que unidos trabalham pela evolução da Humanidade e para que isso ocorra, precisamos restaurar a “grade energética" de Gaia, o ser que é nosso planeta.

Temos que entender que distorções que a Humanidade gerou ao longo de milhões de anos precisa ser extirpada do planeta, pois assim como nós, o planeta também possui seus chakras e a Kundalini do mesmo mudou do Tibet para <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page