top of page

Você espalha o medo ou um sorriso?


Um dos piores Elementais Naturais, aqueles que são uma Criação Divina, é o Medo...

Algo que foi criado para garantir a sobrevivência no plano físico passou a ser utilizado como arma contra nós mesmos!

O Medo é uma das mais de 6.000 (seis mil!) emoções já identificadas pela nossa ciência.

É um dos Elementais Internos, um dos responsáveis por gerar formas pensamento e formas sentimentos negativas, em maior ou menor grau, dependendo da intensidade vibracional que o mesmo atua na pessoa.

A seguir, um pedacinho dos meus cursos Mestre Reiki Elemental, Kundalini Tantra Reiki e Reiki Usui Tibetano nível 1, onde discuto os Elementais Naturais nos mesmos:

MEDO: produz fraqueza de caráter e síndromes de pânico, depressão, insegurança e interferências no campo emocional. Este sentimento que é um Elemental tem relação também com síndromes e níveis de consciência onde o fanatismo prevaleceu em alguma vida passada, o que passa a ser um fardo negativo dentro da nossa busca espiritual de transmutação que tentamos fazer, o que explica porque tantas dificuldades no decorrer do mesmo.

Muitas entidades desencarnadas tentam interferir no nosso caminho devido ao medo do desconhecido e isso acaba por atuar em nosso inconsciente, é um dos elementais mais complexos, ele em algum ponto de nossa existência esteve presente e está a atuar em algo dentro do nosso emocional ou mental.

Este Elemental ataca sempre a linha do plexo e básico, por que retira energia direta da pessoa e com isso, consegue acoplar energias mais densas e <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page