top of page

Banindo seres reptilianos


Todas sextas feiras realizamos um Círculo de Reiki Multidimensional, mas o que diferencia o envio de Reiki convencional para um círculo multidimensional?

A intenção! Ativamos diversas linhagens, com a intenção de agirmos no astral, pois o plano físico é uma representação do plano astral, as coisas acontecem lá para depois refletirem aqui, e essa é a postura de muitas correntes de pensamento, tanto teológicas como evolucionárias, o pessoal da 5D, da ascensão de Gaia, algo que está acontecendo nesse momento!

Nessa sexta, nossa programação incluía como sempre, retirar implantes e chips das pessoas e reter e entregar seus operadores e quem os instalou, tanto em pessoas quanto em residências, hospitais etc.

Um círculo antes, o de Reiki para pets, uma das nossas mestras, que é projetora, “viu” um humanoide com a cabeça de réptil nos rondando e o mesmo foi contido, mas já anunciava o que teríamos pela frente dois dias depois, tanto que outro mestre, canalizou um pedido para que eu plasmasse uma vela prata na sexta.

Esse humanoide era um reptiliano, um extraterrestre maligno, de uma raça que luta para impor seu domínio na Terra, mas seus dias estão contados e eles estão sendo derrotados e exilados. Muito se comenta sobre isso na internet, basta procurar a tag “reptilianos”.

Abaixo o resumo do que a nossa projetora viu quando perguntei sobre o reptiliano, durante os trabalhos de sexta:

- Ele foi enrolado em um fio prata que passou pelo planeta, enrolou ele todo e colocou ele dentro de uma pirâmide preta e foi embora, vi várias pirâmides pretas envolta do planeta...

- Foi agora, na hora que colocamos o Dumo no centro do planeta...

-Tem várias pirâmides pretas envolta do planeta capturando coisas, ela <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page