top of page

Apenas por hoje... Acredite no impossível!


A moderna Física Quântica já consegue provar que nosso pensamento interfere no mundo real, a Engenharia Mecatrônica começa a utilizar sensores que captam os impulsos elétricos da mente humana e os traduz em impulsos que controlam mãos biônicas, implantadas em pessoas que tiram suas mãos biológicas amputadas, e um dos postulados da Nova Era é baseado nos "psions", a energia mental, que plasma nossa realidade.

Um dos pilares do Reiki é modelar a mente do praticante, quer seja ele o Reikiano ou o receptor, partindo de cinco pensamentos positivos, os “Apenas por hoje...”

Apenas por hoje, não se aborreça...

Apenas por hoje, agradeça as bênçãos recebidas...

Apenas por hoje, ganhe a vida honestamente...

Apenas por hoje, seja gentil com todos os seres vivos.

Ou seja, apenas por hoje, não crie formas-pensamentos negativas, não crie formas-sentimentos negativas, agradeça por estar vivo e aprendendo, seja honesto e respeite a Criação.

Se pensarmos que seremos felizes para sempre, nossa mente dirá: “isso não existe, é impossível! ” e com isso, criamos inconscientemente um bloqueio que arruína nossa vida!

Mas se pensarmos “apenas por hoje...”, é uma meta difícil, mas não impossível e com isso vamos aos poucos alterando nossa realidade, para melhor, até que um dia conseguiremos entender que somos realmente felizes, mesmo enfrentando diversos problemas no nosso dia a dia.

Pare um momento e análise: precisamos realmente daquele par de tênis de custa mil reais, ou daquele modelo tão sonhado de carro, relógio, sapato, bolsa ou celular?

São apenas bens de consumo, artefatos materiais, que já saem da fábrica com um plano de obsolescência pré-defino, pois o novo modelo já está sendo preparado para entrar em produção e o marketing lhe condiciona a precisar deles desesperadamente, mesmo que seja algo completamente fútil! É o ciclo sem fim do consumo...

Portanto, de espaço na sua vida para os valores perenes. É simples, inicie com “apenas por hoje...” e crie sua nova realidade, e é claro que os problemas continuarão a existir, só que não serão mais tão importantes, terão a devida importância, em uma vida que passará a ser controlada pelo “SER” e não mais pelo “TER”.

Parece impossível? Tudo é possível na nova realidade que nosso planeta está entrando...

Veja essa foto tirada em um dos nossos Círculos de Reiki Multidimensional, e observe como a parafina da vela preta “subiu” em cima da lilás. Aqui, os fundamentos do Reiki Elemental estão presentes nas Salamandras, as Elementais que atuam nas chamas das velas, a preta para o chakra Patala e a lilás para o coronário.

Mestre Saint Germain, nos amparando, com a Chama Violeta “sugando” as energias negativas capturadas pela vela negra, para transmuta-las. Nada é impossível para a força do pensamento bem treinado, disciplinado e ancorado nas Hierarquias Divinas, como o Reiki, nem mesmo as barreiras da Física.

Como? Simples, conheça o Reiki Elemental.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page