top of page

O resgate de animais sacrificados em rituais


Nesta semana, no 87º Círculo de Reiki para Pets, amparados por nossos mentores e guardiões, tivemos a oportunidade de auxiliar no resgate de animais que estavam retidos em planos negativos, vítimas de rituais de magia negra...

Suspiro... Até quando isso irá acontecer? Dependerá de quanto o Apocalipse levar...

Enquanto isso, além de enviarmos Reiki para os animais de nossas listas, participamos, assim como milhares de outros pequenos grupos, do processo de limpeza astral de Gaia e aos poucos vamos reurbanizando o plano astral, resgatando pessoas, animais, aves, peixes,etc e os encaminhando para suas linhas evolucionárias, para que possam voltar à matéria, nesse ou em outro planeta.

Parece estranho fazer isso com o Reiki? Mestre Mikao já usava técnicas de desobsessão, pedindo que os Mestres levassem os obsessores e passados mais de 100 anos, podemos e devemos fazer algo mais...

Quem deve perante a Lei, deve ser contido e entregue, e muitas vezes isso implica no banimento, na expulsão desse planeta, pois quem ainda está retido nos chakras inferiores não poderá mais nascer aqui, pois Gaia está mudando de nível e por pura atração vibracional, essas pessoas perderam o direito de continuarem aqui.... Basta ver a histeria coletiva, a violência, luxuria, drogas etc que assolam o planeta.

O lado bom é que um dia essa transição termina e enquanto isso, temos a oportunidade de ajudar...

Mas, ajudar como? Simples, seja uma boa pessoa, isso já é uma grande contribuição.... Se você já é um Mestre, atue também no plano astral!

Ao longo do último ano, enviamos energia para que fosse plasmado um centro de estudos e um santuário para animais no plano astral! Alguns dos nossos Mestres já estiveram lá, inclusive eu, mas ainda não tivemos a autorização para ver a totalidade da obra.

Estamos trabalhando agora em enviar energias para plasmar o mesmo, mas em uma dimensão aquática!

Claro que existe interferência nos trabalhos, mas é a nossa vacina! Quanto maior o problema, mais energia fica disponível para um Mestre Reiki e isso apenas nos auxilia a abrir nossos canais!

Veja como foi nosso 87º Círculo de Reiki:

Temos dois Reiki Mawashi, dois círculos de Reiki toda semana, nas quartas para animais, aves, peixes etc, e na sexta, para ascensão e cura multidimensional.

Participe, é aberto a todos! Estamos te esperando. Veja o link aqui.

Mestre Jairo Pereira - Mestre Reiki Usui Tibetano, Celtic, Elemental, Kundalini Tantra, Lightarian, Templar Degree

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page