top of page

A Pirâmide Negra e o Reiki


A Pirâmide Negra representa a projeção das Trevas antes da Luz...

Seres caídos nos recantos mais profundos dos abismos do Umbral estão normalmente esgotados, paralisados, muitos reduzidos à ovoides, com seus mentais e emocionais “desligados”.

Estranho? Pura lógica!

Seres muito, muito negativos em qualquer aspecto da vida, são pessoas que viveram sempre dominados pelos chakras inferiores, como o Patala, e precisam ser contidos! Cedo ou tarde, a Lei atua e os colocam em um estado de inércia, para não prejudicarem mais ninguém, nem mesmo a eles mesmos, gerando mais Karma que terá que ser resolvido um dia.

Na Pirâmide Negra, a justiça é Justiça na mais sua pura forma....

Em outras palavras, uma força maior sobrepujou a maldade para que essa não atue.

Todos conhecem a energia da hematita, uma pedra que absorve a negatividade e a aprisiona em seu campo de força cristalino. Já discutimos as dimensões, os níveis internos dos cristais, em outra postagem.

A Pirâmide Negra deve ser utilizada apenas por Mestres Reiki, devido suas implicações e potencial energético e deve ser plasmada apenas em situações muito específicas, sempre que for orientado por um Mentor, pois quem a rege é o Mago dos Magos e suas energias são fortíssimas e concentradas, bloqueando qualquer energia interna ou externa a seu campo de atuação.

Da mesma maneira que qualquer outro campo energético plasmado, tal como uma bolha, uma pirâmide convencional ou uma Merkabah, ela pode servir como um <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page