top of page

Conhece a Iniciação de Cura? Ela equivale a 100 sessões de Reiki!


A Iniciação de Cura, ou Sintonização de Cura tem como propósito curar e não habilitará a pessoa a ser um terapeuta Reiki, mas permite que a pessoa receba a energia equivalente a 100 sessões de Reiki de uma única vez e podem ser realizadas durante a noite, enquanto dormimos.

Pode ser feita em qualquer pessoa e é recomendada em casos de doenças crônicas ou terminais, sendo muito eficaz em processos de desequilíbrios mental ou emocional antigos, sendo um ótimo procedimento complementar para tratamentos de vícios diversos, como drogas, álcool e outras dependências.

É ideal para pessoas que estão enfrentando problemas urgentes e que não dispõe de tempo para um tratamento convencional e poderá ser realizada à distância, no conforto do seu lar.

A energia é enviada para uma série de posições pré-definidas, que incluem posições em torno da cabeça e ombros, o estômago e os pés e a inserção de Símbolos do Reiki nos corpos sutis de quem está sendo sintonizado, como uma iniciação normal.

Às vezes, temos uma meta que não conseguimos alcançar e é provável que haja algo que precisa ser curado antes, pois podem haver sentimentos e pensamentos negativos inconscientes sobre essa meta que estão gerando bloqueios, tais como: medo de falhar, de conseguir, entre outros.

Quer saber mais sobre Iniciação ou Sintonização de Cura? Veja aqui.

​Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

​Oferecemos capacitação em Reiki Usui Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu!

Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page