top of page

Podemos enviar Reiki para pessoas que faleceram?


Essa semana, início de novembro, Finados, um dos meus alunos questionou sobre enviar Reiki para pessoas falecidas, que tinha lido que não devíamos fazer isso e que não era isso que ela tinha aprendido comigo. Estava em dúvida, mas sua intuição lhe dizia para continuar...

Desculpem o texto longo, mas é necessário.

Primeiramente, precisamos entender que cada Mestre segue seus princípios, sua linhagem, mas acima de tudo, seus mentores pessoais e sua consciência, sua maturidade e experiência templária, para lidar com as mais diversas situações com as quais nos deparamos.

Minha linha de raciocínio foi simples, sedimentada pela atuação do nosso grupo de Reiki, aberto a todos, onde enviamos Reiki para animais e seus tutores e minha experiência como médium. Vale lembrar que Mestre Usui já tratava de espíritos obsessores, a mais de um século!

O que começou como um Círculo de Reiki para pets, um Reiki Mawashi, em um ano e meio se transformou em algo mais abrangente, com o envio de Reiki para o planeta, enviamos a Chama Rosa, algo que Hilarion da Grande Fraternidade Branca solicitou, só que já fazíamos isso meses antes da canalização desse pedido, para purificação e ativação dos cristais lemurianos do núcleo de Gaia.

A pedido de uma das minhas guardiãs, enviamos energia para hospitais e suas equipes espirituais, pois ali são os pontos de entrada e partida desse mundo para muitos. Entendam que todas as Hierarquias atuam em conjunto, para a evolução da Humanidade, afinal, nossos Mentores e Guardiões também já faleceram, e nós também, diversas vezes, pois somos espíritos vivendo uma experiência na matéria!

Na minha atuação em centros kardecistas, presencie e amparei diversas incorporações de “espíritos sofredores”, pessoas que tinham falecido em eventos traumáticos, muitos chegando desesperados, “carregando” um braço, uma perna, ou gritando desesperadamente sobre um “buraco” enorme na cabeça ou simplesmente sedentos, desesperados por um pouco de água, revela claramente o que <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page