top of page

Mestres Elementais, além do Rei e do Ki


Como as demais Escolas e Linhagens do Reiki, um Mestre Reiki Elemental é um Mago, ou em outras palavras, um manipulador de energias e o relato abaixo é a Iniciação Elemental de uma aluna, e na sequência, a explicação sobre como atuamos:

Boa Noite. Acabei de passar pela iniciação. A primeira imagem que veio à mente foi essa das cachoeiras. Em seguida, vi uma imagem movendo-se como cobra. Pareciam vários fósforos só que de tamanho maior, amarrados com uma corda no meio todos colados (parecia cartucho de metralhadora).

Depois ouvi sussurrar: "Gaia...Gaia..." várias vezes.

Aí apareceu a segunda imagem: o olho que tudo vê. Aí vi o fundo de um rio e um

peixe boi. E por ele passou uma sereia nadando (o mais próximo que achei foi a terceira figura, mas sem golfinhos e sim peixe boi).

Ela tinha cabelo ruivo... os dedos das mãos eram ligados por membranas. Depois me vi em um mangue... Entre as raízes, vi subir seres semelhantes ao primeiro, era da cor da lama do mangue. Subindo pelos cipós das árvores do manguezal vi outro ser como esse, só que branco de cabelo verde e uma espécie de sapato verde tb.

Aí senti gosto de charuto na boca (???) Nunca fumei...

Saindo do mangue me vi em um campo onde havia uma onça deitada. Aos poucos a imagem da onça foi se fundindo com a de um lobo negro (que já vi em exercícios para descobrir animal de poder).

Senti aqui como se a chama da minha vela de sete dias ficasse forte, mas não abri os olhos. Tive a impressão que algo me observava, descendo da parede. Não achei figura semelhante ainda.

Ao terminar, me vi dentro da água olhando para o céu, em frente a uma cachoeira sussurrando "Gaia... Gaia... Gaia".

Ah! Durante o processo, bocejei muito. Vou tentar procurar uma figura semelhante ao que me observava e posto depois. Gostaria de saber se há significado...relação... (durante a iniciação senti pressão no chakra laríngeo frontal e coronário... E a testa ficou quente... bocejei muito)

Ao longo de milênios, o conhecimento Elemental esteve restrito às Escolas Iniciáticas e foram preservadas pelos seus discípulos, mas também sobreviveram na tradição da cultura oral, passada de mestre para discípulo, nas mais diversas civilizações, sejam eles magos, druidas, sacerdotes ou sacerdotisas, magas, remontando suas origens à Atlântida e até antes dela, na Lemúria. Esse relato foi a experiência pessoal, que é <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page