top of page

Está difícil fazer alguma energização, algum ritual? Entenda o motivo...


Muitas vezes temos problemas ao efetuarmos uma energização, um tratamento ou um ritual.

Essa era uma das duvidas de um dos nossos alunos:

Bom dia mestre! Em alguns momentos o estudo pode agarrar um pouco devido a questões espirituais? Pergunto isso por que primeiro fiquei bem estagnada no chacra raiz e agora sinto uma grande baixa de energia enquanto me preparo para fazer a eliminação de cordões negativos e o rompimento de contratos.

Mas o que acontece nessas situações? O que está por trás dessa aparente falta de energia, atingindo um Mestre Reiki?

Temos que ter em mente que esse é o mecanismo de defesa das energias negativas, sejam elas acopladas a uma pessoa, um objeto ou local ou mesmo em um grupo. Podem ser energias que a própria pessoa gerou, energias que apenas "grudaram" nela ou casos mais complexos, como obsessores ou implantes.

Quando vamos nos limpar, nos reequilibrar energeticamente ou realizar algum ato para resolver algo mais complexo, para nós ou para outros, tudo de errado acontece....

O telefone toca, chega uma visita inesperada, seus amigos ou familiares podem tentar iniciar um atrito sem o menor sentido, o pneu do carro fura, ou seja, acontece de tudo para desviar nossa atenção, nos tirar do foco, nos desestabilizar mental e emocionalmente, fazendo com que nosso padrão vibracional caia e dificulte nosso trabalho.

Podemos até ser acometidos de uma diarreia imensa ou ânsia incontrolável, que só se resolve se vomitarmos, o que é ótimo, pois está limpando nossas energias mais densas...

Sentir uma baixa de energia é o mais simples desses mecanismos de defesa que tentam barrar nossas ações, ficamos prostrados, sonolentos, algumas vezes nem conseguimos desenhar corretamente os símbolos, para ativa-los.

Se isso acontecer, saiba que está no caminho certo e que forças negativas estão tentando interferir e evitar sua atuação! É mais um motivo para prosseguir...

Se errar os símbolos, desenhar um e ativar outro etc, apenas "apague" o que fez errado, como se estivesse com uma borracha na sua outra mão, peça desculpas e recomece... É o que eu faço. Isso é valido para todo e qualquer pedido invocatório, como uma simples prece ou oração!

Quem em um momento de angustia não se esqueceu das frases de uma oração? Substitua a oração decorada, mecânica, por uma prece autentica, verdadeira, do fundo do seu coração.

Temos que nos preparar para atuar com o Reiki. Se blinde, se aterre, ancore seus mentores, faça o Gassho e o Reiji-Ho, se conecte com sua essência e se fortaleça mental e emocionalmente.

Ao sentir que está desvitalizado, atue primeiramente em você, em seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, para depois realizar a tarefa a que se propõe.

Quer aprender a se aterrar, a se blindar, a ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais?

​Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Usui Tibetano ou Mestre Reiki Elemental. Veja o conteúdo programático dos cursos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Veja a opinião dos nossos alunos. Estaremos te esperando!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page