top of page

Quer uma aula de Reiki ou um tratamento gratuito de Reiki?


É simples! Participe de um dos nossos Círculos de Reiki!

Um Círculo de Reiki é uma atuação em conjunto de vários reikianos, onde inicialmente é estabelecido um contato energético entre os mesmos, formando assim, uma corrente, que depois é direcionada para os objetivos do grupo.

Essa atuação não se limita apenas a cura pela imposição das mãos, como muitas Escolas de Reiki ensinam, mas também atua nos planos espirituais, pois Reiki é manipulação de energia, em todas as suas formas, em todos os planos ou dimensões.

O Mestre Mikao Usui já ensinava desobsessão no início do século passado!

Tenho a felicidade de ter montado um modelo de círculo onde pessoas se unem para ajudar desconhecidos. Esse é o princípio da Nova Era, o Amor Incondicional. O que não significa aceitar os erros e ser coniventes com os mesmos.

O vídeo a seguir é a gravação do nosso círculo de 6 de janeiro de 2016, e separei alguns dos comentários, postado no encontro ou in box. As explicações dos mesmos estão no vídeo:

- Me arrepiei!

- Meus pés estão pesados e formigando!

- Pressão na cabeça!

- Meus ombros estavam pesados quando começamos o encontro, agora estão leves, sem dor...

- Vi a pirâmide de novo!

- Vi muitas Larvas, queimei!

- Minha vela queimou rápido!

- A chama da minha oscilou demais.

- A chama da minha vela está muito alta.

- Minhas mãos se moveram em sentido anti-horário!

- Quase a sessão toda ouvi musica gregoriana, ao fundo, vozes femininas, estavam todas de Rosa bem clarinho, e cantavam bem suavemente. Vi também o magma do centro da Terra, a pirâmide, e a chuva Reiki, pulsavam pelas minhas mãos.

Quer saber mais e cuidar de si e da sua família? Entre nos nossos círculos, explore nosso blog, vá na Biblioteca Virtual e assista os vídeos, as músicas, veja o conteúdo dos nossos cursos e se for a hora, torne-se um reikiano!

Estarei te esperando! Namestê!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page