top of page

Uma Iniciação em Reiki Elemental


Bom dia mestre.

Ontem senti a sua chegada e a de um ser q era pura luz. Senti qdo os elementos iam sendo colocados nas mãos e pés. Tb vi um ser q fazia uma chuva dourada. O fogo parecia uma bola de larva, raízes subindo pelos braços, a água fluindo e a pena colocando o vento. Acho q não lembro tudo pq senti terminar mas a sensação era de tanta paz q deixei o sono ir me levando. Gratidão

Esse é o relato da Iniciação à distância de uma Mestre Elemental que foi realizada ontem à noite. Como sempre, preservo a identidade da Mestre para evitar assedio digital a mesma, nem edito a postagem.

Quanta coisa para falar sobre o que acontece... Primeiro, temos que entender que na Iniciação Elemental, o mestre insere e ativa as fontes de energias elementais nos corpos físico e sutis do aluno, inserindo os Elementos Terra, Água, Fogo, Ar e Espirito e foi isso que a Mestre relatou, a inserção dos mesmos.

É importante ressaltar que uma Iniciação à distância acontece como uma presencial, pois um Mestre sabe como romper as barreiras do espaço e do tempo, da mesma maneira que um reikiano nível 2 envia energia para o presente, passado e futuro, presencialmente ou à distância, com o HSZSN.

Um dos atributos do 11º Chakra é a poli vivência, a pessoa estar em mais de um local ao mesmo tempo e um Mestre Elemental, com o amparo do seu Intercessor Elemental (umas das milhares personalidades nossa, depositada nos nossos registros akashicos), com a ajuda dos Mestres Ascensionados, realizam essa Iniciação, da mesma forma que os Mestres Ascensionados do Reiki auxiliam as Iniciações Reiki à distância, ou seja, não importa se a Iniciação é presencial ou não, a mesma acontece!

Esse é um dos vários relatos que os alunos vivenciam no processo, dependendo da Ancestralidade de cada um, da sensibilidade de cada um. Essa Mestre Elemental já era uma Mestre Reiki, em diversas linhagens e clarividência desenvolvida, e pode “ver” os acontecimentos, mas mesmo quem não é clarividente, sente os efeitos, mesmo que seja apenas uma paz profunda ou um sono leve, reparador.

Não sou melhor que ninguém, não tenho o 11º Chakra plenamente desenvolvido, ninguém no atual estágio de desenvolvimento da Humanidade tem! Não sobreviveríamos, pois, um dos atributos desse chakra é a materialização de pensamento, e com isso, nos destruiríamos, basta assistir a um noticiário...

O que acontece é que durante a Iniciação, um Mestre doa seu “quantum de energia” para a pessoa que está sendo iniciada, amparado pelos Mestres Ascensionados e com isso, despertamos parcialmente esse atributo, o de poder estar em mais de um local simultaneamente.

Com isso, nos deslocamos vibracionalmente até a presença do Iniciado e realizamos o processo, mas temos que fazer por merecer, não basta conhecer a técnica, temos que ter sido Iniciados por um verdadeiro Mestre Elemental e no nosso dia a dia, termos um comportamento ético.

Quer ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais? Seja um Mestre Reiki Elemental! Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu! ​Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page