top of page

Gatos e Energia, um pedacinho do meu livro "Reiki para pets"


Gatos observam e sentem tudo. Possuem uma visão muito aguçada e podem sentir as energias eletromagnéticas ambientais negativas, pois sentem o lugar onde estão, conseguem sentir as energias de ódio e de tristeza.

Os gatos cuidam de nossa família com muito carinho e, especialmente, da energia do ambiente onde quer que estejam. Transmutam as energias negativas em positivas, porque sua sensibilidade é muito aguçada, em qualquer ambiente.

Espiritualmente falando, os gatos limpam as forças mais pesadas dentro de um ambiente e até mesmo aquelas emitidas por feitiços, bruxaria, etc. Eles têm esse poder, porque são muito protegidos por energias Divinas e o Universo favorece este animal, protegendo-os de possíveis magias indesejáveis.

Os gatos são criaturas muito limpas, ativos em sua sensibilidade, e são poderosos na retenção de energias negativas do ambiente. Eles também têm o poder de absorver e eliminar essas vibrações negativas do nosso corpo.

Enquanto dormimos, os gatos transmutam nossas energias negativas. Quando dormem libertam a carga absorvida, mas muitas vezes não é possível elimina-la completamente e acabam acumulando-as na forma de gordura.

Muitas vezes pensamos que eles são glutões, o que nem sempre é verdade.

Pode ser que acumularam restos de energia negativa e consequentemente se tornaram obesos, mas não se preocupe, a energia será liberada lentamente com o tempo.

Se alguma pessoa má intencionada lhe visitar e seu gato aparecer de repente, não o impeça. Eles aparecerão simplesmente para protegê-lo de qualquer vibração negativa que o visitante tenha contra você, intencionalmente ou não, porque os gatos <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page