Polivivência, um atributo do 11º chakra

Polivivência é a bi localidade, é estar em mais de um lugar ao mesmo tempo e é exatamente isso que acontece em uma Iniciação à distância, desde que o Mestre tenha o devido conhecimento para realiza-la.
A seguir, três alunos relatam suas Iniciações e no final, a minha explicação:
Aluno 1:
Olá pessoal, bom dia a todos!!! Acabei de iniciar no nível 2 e mais uma vez vários acontecimentos e sensações.
Me concentrei e pouco tempo depois estavam comigo Mestre Jairo, o monge e Mestre tibetano e o outro de menor porte que não consigo visualiza-lo por completo, mas acredito ser algum Mestre também.
Mestre Jairo ficou a minha frente impondo as mãos primeiro no chacra coronário, senti uma forte dor no lado direito, mas foi passando. Senti Mestre Jairo impondo as mãos nos outros chacras e parecia desenhar.
No chacra do plexo solar uma forte pressão e uma luz dourada saindo do mesmo. Me senti rodopiar e levitar (senti medo) e voltei para o chão.
As presenças de Mestre Jairo e do mestre Monge e do outro mestre se tornaram mais fortes. O monge ficou a minha frente e Mestre Jairo se pôs atrás de mim, ergueu as mãos aos céus (parecia que não tinha teto, apenas um céu bem azul) e uma luz bem branca começou a cair sobre mim e ao mesmo tempo subia do meu corpo luzes multicoloridas.
Mestre Jairo se voltou novamente para mim e fazia vários desenhos sinais com as mãos e o monge tibetano a minha frente também. O outro Mestre o tempo todo em posição de reverência. Senti novamente dor de cabeça, porem do lado esquerdo.
Ouvi alguém falando em tom sereno para <continue lendo>