top of page

Saiba pedir...


Você envia Reiki para sim mesmo e para seus familiares, pedindo para que todos tenham paciência uns com os outros? Pede para que tenha dinheiro para pagar as contas no final do mês?

Cuidado! Veja bem o que pede! Veja as afirmações assertivas que faz! O Universo responde e ele não é o culpado por você estar pedindo errado!

Como assim?

Simples, vamos pensar um pouco: se pedimos paciência, o que é preciso para desenvolvermos a paciência?

Hã? Desenvolver a paciência?

Isso mesmo! Para termos paciência, precisamos desenvolve-la e para isso, temos que ter atritos, conflitos e desarmonia na nossa vida! Portanto, estamos pedindo problemas, para que possamos desenvolve-la! O mesmo se aplica para “conseguir pagar as contas”! Estamos pedindo mais dividas!

Sua mente cria a realidade em que você vive, são os “psions”, a energia mental, e se adicionarmos a ela o treinamento, a concentração e a energia Reiki, imagine o potencial de problemas que estaremos pedindo. Por isso é preciso muita atenção nas afirmações positivas que fazemos ao aplicar Reiki, para que o resultado seja o esperado.

Ainda não é um Mestre Reiki? Aprenda a controlar sua mente e as energias que ela manipula. Remova o “Véu de Ísis” e descubra um mundo novo! Um não, múltiplos! Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui Tibetano e em Reiki Elemental , escolha o seu! Você verá que é possível! Confira nossa programação de cursos, estaremos te esperando!​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page