top of page

Qual o preço de não viver seus sonhos?


Qual o preço de não viver seus sonhos? De não fazer o que gostaria de ter feito? Seu sonho pode estar ao seu alcance!

Não tenha saudades da vida que você não viveu!

Essa pode ser sua pior lembrança quando deixar seu corpo físico e voltar para a realidade que nos aguarda após nossa Passagem pelo último ritual no plano físico, a morte. Viva a sua vida intensamente, ela é um presente divino...

A Física Quântica já consegue provar que uma partícula de matéria “está” neste Universo e em outro instante não está mais, para depois reaparecer, vindo não se sabe de onde! Estamos no limiar de uma época onde ciência e religião se fundirão em algo maior, quebrando tabus e preconceitos, misticismos e ignorância.

E você? O que levará para o outro lado? Quais serão suas conquistas? Apenas bens materiais que todos teremos que deixar um dia?

Explore, aprenda, estude, sinta, vibre, entenda um pouco mais, procure perceber a sempre mutável realidade a nossa volta. O rio de amanhã não será o mesmo de hoje, pois as águas de hoje já terão passado... Não deixe sua vida passar também, sem vive-la plenamente.

As batalhas, as atribulações fazem parte da nossa “lapidação”, para deixarmos de ser uma pedra bruta e nos tornarmos uma joia, cada um com sua particularidade.

A Vida está difícil? Repleta de problemas materiais, físicos, econômicos, financeiros, de relacionamentos, de incertezas? Bem-vindo, é assim mesmo!

Como explicar que uns nascem para sofrer enquanto outros riem? Como explicar que um espírito nasce nos países mais atrasados da África enquanto outros são encaminhados para nascer na Escandinávia, e nós caímos aqui no Brasil?

Gostemos ou não, nosso veículo de manifestação física é o ideal para cumprimos nossa missão, nosso aprendizado. Assim como nossa família, amigos, desafios e problemas.

Como transcender, vencer esses desafios? Assista nesse link o vídeo da minha postagem Dharma e Karma, para entender um pouco mais sobre o que acontece conosco.

Cada um tem a sua alternativa, que também faz parte do nosso destino e essa nossa escolha refletirá nessa e nas nossas vidas futuras. Não podemos mudar facilmente o passado, mas sempre podemos preparar um futuro melhor!

Qual foi minha decisão? Me tornar um eterno aprendiz.... Optei por me tornar um Mestre das Energias, um Mestre Reiki e conquistei algumas outorgas, e com suas Iniciações e responsabilidades, descobri que quanto mais aprendo compreendo que menos sei...

Mas o que aprendi, me deixou maravilhado e consciente do meu estágio evolutivo.

E você? Vai apenas ficar reclamando que a vida está difícil ou irá assumir que o que acontece com você depende diretamente das suas escolhas, boas ou más?

Remova o “Véu de Ísis” e descubra um mundo novo! Um não, múltiplos! Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui Tibetano e em Reiki Elemental, escolha o seu! Você verá que é possível! Confira nossa programação de cursos, estaremos te esperando!​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page