top of page

Com borboletas no coração...


Esse post é um pedacinho do meu curso Reiki Elemental, onde relato algumas passagens, algumas interações com Elementais, minhas ou de meus alunos. Espero que gostem.

Tomo a liberdade de postar uma mensagem que recebi in Box, narrando uma aventura maravilhosa, que muitos já tiveram ou certamente terão.... Me perdoem o texto longo, mas não consegui parar de digitar, fiz o que me intuíram, o que me pediram e agora, quem tiver olhos para ver, que veja...

Como sempre não direi o nome da pessoa, para preservar a sua privacidade, mas espero poder explicar um pouco mais do que aconteceu com a minha parca experiência, ainda mais por que não consegui falar tudo na mensagem.

Mais uma vez, pequenos milagres acontecem, como para que nos mostrar que não estamos sós nessa jornada, que muitos nos auxiliam pelos diversos planos dimensionais.

O relato:

“Boa tarde mestre. Preciso compartilhar uma experiência.

Estava eu nos meus afazeres quando de repente eu comecei a sentir gratidão, uma gratidão muito gostosa. E aí aquilo se transformou em amor, e foi aumentando. E então eu senti que fui "convocada" a meditar. Parei o que estava fazendo e fui meditar.

E aquele sentimento gostoso foi só aumentando. Estava me sentindo envolvida num sentimento caloroso, acolhedor e que não parava de crescer, quando começou a incomodar e as sensações boas começaram a se transformar em desconforto.

Meu coração começou a doer, era como se estivesse inflado como um balão. Meu estômago doía e aquilo não parava de crescer. Já em transe na meditação comecei a doar energia. Doei para a casa, para os vizinhos, para o bairro, para a cidade e não era suficiente, meu coração ainda doía, doei energia para o mundo, comecei a sentir náusea, queria vomitar, era muita energia.

Já estava com medo, pedi aos guias para sair, me disseram que ainda não, seria perigoso sair naquele momento. Comecei a chorar, era como se meu coração estivesse cheio de borboletas dentro, estava cheio, doía, fazia cócegas.

Me intuíram então a doar energia para o centro da terra. Visualizei que meus pés e minhas mãos tinham raízes profundas que chegavam ao centro da terra, e toda aquela energia estava indo para lá. Foi o que fiz e foi o que ajudou, pedi mais uma vez para sair, me disseram para <continue lendo>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page