top of page

Implantes Astrais, remova o seu...


Muito se comenta em grupos de Reiki, Apometria e de desenvolvimento consciencial sobre implantes astrais e suas implicações, mas poucos sabem que podemos usar Reiki para conter Obsessores, feiticeiros, Magos Negros e remover Implantes Astrais e menos ainda são os que sabem lidar com eles!

Falando sobre os implantes, alguns defendem seu uso, desde que voltados para o bem, mas eu deixo a seguinte questão para reflexão:

  • Assumindo que nem tudo que reluz é luz, ou seja, mesmo que um mentor apareça como um ser iluminado, pode ser apenas uma camuflagem!

  • Como descobrir se são verdadeiros representantes do Bem?

  • Basta seguir seu coração, pois a mente pode ser facilmente manipulada, os olhos podem ser enganados, mas no íntimo, seu coração sabe o que é melhor para você!

Mas como elimina-los?

Nesse vídeo, uma das aulas do meu curso Reiki Elemental, explico as origens dos mesmos e quem são os responsáveis em colocar esses implantes em nós, seres encarnados. Analiso também os implantes quanto a sua complexidade e constituição, se são naturais ou artificiais, ou seja, se são energias coletadas na Natureza ou se são frutos de processos malignos.

Apresento uma das técnicas que utilizamos em nossos atendimentos ou em Círculos de Reiki, que realizamos semanalmente, online, aberto a todos.

Ainda não é um Mestre Reiki?

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental.

Escolha o seu! Estaremos te esperando!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page